Apresentadora explode ‘bomba’ no Programa Silvio Santos e recebe surpresa desagradável; assista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/10/2018 13:38

3 min

Apresentadoras do SBT passam por sufoco durante o Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Apresentadoras do SBT passam por sufoco durante o Programa Silvi...
Continua depois da publicidade
Blog post image

Apresentadoras do SBT passam por sufoco durante o Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Silvio Santos estreou uma novidade em seu programa no último domingo, 07. Sem avisar para ninguém, o comunicador colocou uma ‘bomba’ no meio do palco e convocou o elenco do Jogo dos Pontinhos para participar.

+ Chris Flores e Larissa Manoela foram eleitas as mais mal vestidas do casamento de diretor do SBT; confira os looks

Continua depois da publicidade

Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Carlitos Tevez, Flor, Carlinhos Aguiar e Helen Ganzarolli foram instruídos a irem perto da ‘bomba ‘ e cortar um fio. O objeto possuía fios de cores diferentes e os famosos deveriam escolher um e cortar.

Blog post image

Flor tomou banho de tinta em programa. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Patricia, Carlitos, Carlinhos e Helen passaram ilesos pela ‘bomba’. Flor, ao escolher o fio verde, acabou tendo uma surpresa e levando um banho de tinta colorido. Silvio ainda solicitou que fosse colocado uma outra ‘bomba’ para que Lívia pudesse participar.

Leia também

ASSISTA O MOMENTO:

Continua depois da publicidade

SBT NA VICE-LIDERANÇA PELO 15º MÊS CONSECUTIVO

Continua depois da publicidade

Em setembro o SBT alcançou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu ótimos índices de audiência. Os mais variados produtos da emissora foram bem e alcançaram um ótimo desempenho no PNT (Painel Nacional da Televisão).

+ Éramos Seis na Globo: Lília Cabral foi cotada para viver Dona Lola, mas papel ficou com Glória Pires

No último mês a emissora registrou 5,4 pontos de média ante 5,1 do canal de Edir Macedo, que amargou o terceiro lugar, e completou quinze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país, perdendo apenas para a TV Globo.

+ Daniela Albuquerque diz que não foi falsa com Faa Morena e afirma que “nunca destruiu lar de ninguém”

Blog post image

As Aventuras de Poliana é uma das maiores audiências da emissora. (Foto: Reprodução)

Das 20 maiores audiências do SBT em setembro, 17 são programas produzidos pela emissora. Os três maiores programas em Audiência Domiciliar no PNT no mês foram: As Aventuras de Poliana 11,5, Programa Silvio Santos 11,1 e Chiquititas 10,4. Em setembro, o SBT consolidou a vice-liderança com 26 atrações:

+ Globo aposta em falso barraco para salvar o Vídeo Show

As Aventuras de Poliana (11,5), Programa Silvio Santos (11,1), Chiquititas (10,4), Pra Ganhar é só Rodar (8,5), A Praça é Nossa (8,1), Bake Off Brasil (7,8), Programa do Ratinho (7,3), As Aventuras de Poliana – Resumo da Semana (6,8), Cine Espetacular (6,7), Sábado Animado (6,5), Tela de Sucessos (6,4), Esquadrão da Moda (6,4), Sessão Desenho (6,2), Casos de Família (5,8), Conexão Repórter (5,6), Chaves – Dom. (5,4), Programa Raul Gil (5,4), Bom Dia & Cia (5,3), The Noite (4,1), Primeiro Impacto (3,5), Chaves – Sab. (3,4), Diários de um Vampiro (3,2), Roda a Roda Jequiti – Reprise (2,8), SBT Notícias (2,4), Acelerados (2,4), Operação Mesquita – Sab. e Sex. (1,8).

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.