Faustão

Faustão

Apresentadora expõe rancor e mágoa de Faustão e o desmascara com humilhação: “Espero que um dia veja o erro”

Faustão se emociona na Band
Faustão se emociona na Band (Foto: Reprodução/ YouTube)

Tida como braço direito de Fausto Silva, famosa diretora e apresentadora revelou uma mágoa do veterano

Há quase 4 décadas na TV, Faustão já trabalhou ao lado de vários famosos e profissionais renomados das principais emissoras do país, no entanto, uma ex-parceira do atual apresentador da Band guarda uma certa mágoa do marido de Luciana Cardoso.

Trata-se de Lucimara Parisi, diretora e apresentadora de TV, que atuava com Faustão desde quando ele era repórter da rádio Globo, em meados dos anos 80.

Quando Faustão assumiu o Domingão em 1989, Lucimara migrou para a TV Globo junto com o famoso, mas após 20 anos de parceria, a relação entre os dois começou a se desgastar.

De acordo com a atual apresentadora da RBTV, Fausto Silva havia prometido mais destaque para ela à frente das câmeras, mas nunca cumpriu tal promessa.

Mas ele não cumpriu: me tirou do palco, me botou na geladeira e meu ordenado baixou. Fiquei muito triste”, explicou ela em entrevista à Folha De São Paulo, na época.

Veja também

Espero que um dia ele veja que errou de me gelar assim. Ajudei muito a ele ganhar o dinheiro que ganha”, completou a profissional.

Lucimara Parisi e Faustão - Foto: Reprodução
Lucimara Parisi e Faustão – Foto: Reprodução

Em 2021, durante uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Lucimara afirmou que após o atrito, nunca mais teve contato com Faustão.

Não falei mais. Nunca mais”, disparou a ex-diretora do Domingão.

No mesmo relato, ela também criticou a escolha do “Faustão na Band”, ser um programa diário.

“Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, explicou a apresentadora.

APÓS DEIXAR A GLOBO, LUCIMARA PARISI FOI PARA O SBT

Depois da demissão da Globo em 2009, Lucimara Parisi assumiu a direção do Programa do Ratinho, no SBT e ocupa o cargo até hoje.

Além de atuar por trás das câmeras do SBT, Lucimara também tem um programa próprio na RBTV.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários