Patrícia Abravanel

Patrícia AbravanelSBT

Apresentadora traída por Patrícia Abravanel e escorraçada, fecha com a Band e põe a boca no mundo: “Vingança”

Patrícia Abravanel não engoliu muito bem as ameaças sobre o fim do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/ SBT)
Patrícia Abravanel não engoliu muito bem as ameaças sobre o fim do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/ SBT)
Apresentadora traída por Patrícia Abravanel vai para a Band e se vinga (Foto: Reprodução/ SBT)
Apresentadora traída por Patrícia Abravanel vai para a Band e se vinga (Foto: Reprodução/ SBT)

Ticiana Villas Boas fecha com a Band e rouba programa de Silvio Santos 

Depois de ser passada para trás por Patrícia Abravanel, Ticiana Villas Boas decidiu fechar com sua antiga emissora Band. A informação foi confirmada através de uma publicação feita pela apresentadora em seu perfil do Instagram.

Ao que tudo indica, Ticiana saiu do SBT depois de Silvio Santos não permitir que a apresentadora comandasse o Vem Pra Cá, optando pela sua filha Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Pelo jeito a famosa não gostou nada da decisão do empresário e decidiu se vingar, não só trocando de emissora como também roubando um programa de sua autoria para a Band.

Veja também

Segundo informações do jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, Ticiana Villas Boas criou o Duelos de Mães que fez sucesso na TV aberta, na grade do SBT e também na TV paga no canal Discovery Home e Health entre os anos de 2016 e 2017.

Agora, com sua ida para a Band, a apresentadora vai assumir o comando da atração que já começou com os preparativos. A produção ficará por conta da produtora Tanajura Filmes, propriedade de Ticiana.

MUDANÇA DE EMISSORA FOI ANUNCIADA NAS REDES SOCIAIS

Nesta quinta-feira (06), Ticiana Villas Boas anunciou sua mudança de emissora através de seu perfil do Instagram.

Na publicação, a apresentadora posa ao lado do logo da Band e de seu programa Duelos de Mães. Na legenda, a ex-SBT expressou sua felicidade em voltar para o canal que iniciou sua carreira.

“O BOM FILHO À CASA TORNA. Sim ! Depois de 6 anos estou de volta a minha querida BAND. A casa onde comecei a carreira e me consolidei como profissional”, escreveu.

Ticiana continuou o texto e alfinetou seus colegas da antiga emissora ao dizer que não eram seus amigos de verdade.

“Onde fiz meus verdadeiros amigos em SP. Foram 10 anos aprendendo ao lado do meu amigo e mestre BOECHAT no Jornal da Band ( 7 anos de bancada ao seu lado ) ESTOU MUITO FELIZ!”, finalizou.

Confira:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários