Celebridades Lívia Andrade

Apresentadores do Fofocalizando descumprem regra e são escorraçados pelo público: “Deveriam se tocar”

Gabriel Cartolano, Leão Lobo e Lívia Andrade foram detonados (Foto: Divulgação/SBT)
Gabriel Cartolano, Leão Lobo e Lívia Andrade foram detonados (Foto: Divulgação/SBT)

Todos os integrantes do Fofocalizando foram duramente criticados pelo público que acompanha o SBT na tarde desta quarta-feira (18)

Os apresentadores do Fofocalizando, do SBT, acabaram se metendo em uma baita confusão após a exibição do programa na tarde desta quarta-feira (18). O motivo? As estrelas da atração – Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Leão Lobo – se tocaram e tiraram fotos se divertindo antes de entrarem no ar, em meio às medidas tomadas por toda a população mundial para evitar que o novo coronavírus se espalhe.

Na web, internautas repudiaram o clique publicado pelo perfil do Fofocalizando no Instagram, que mostra Lívia Andrade deitada sobre as costas de Gabriel Cartolano e Leão Lobo segurando os seus colegas de trabalho. O que mais chamou atenção do público e causou revolta foi o fato do veterano, de 66 anos, se enquadrar na zona de risco determinada pela Organização Mundial de Saúde.

+ Moacyr Franco tem luta pela vida após doença revelada e sufoco em hospital vira motivo de confissão

+ Mara Maravilha mostra filho pela primeira vez e faz alerta catastrófico: “Jesus está voltando”

Outro fato que casou revolta é que todas as produções das emissoras abertas foram canceladas e voltarão ao normal apenas quando este surto do Covid-19 passar. O programa de Lívia Andrade, por sua vez, continua ao vivo com todos os seus integrantes. “Adoro vocês, mas não pode ter contato. Se cuidem”, orientou uma internauta. “Vocês não deveriam se tocar, 1 metro de distância. Vocês deveriam levar o coronavírus mais sério e dar o exemplo”, disparou outra. Uma terceira pediu: “Diversão, mas depois façam a higienização, ok?”.

CORONAVÍRUS

O Fofocalizando, vale ressaltar, ainda não teve nenhum anúncio de cancelamento de suas atividades para os próximos dias. O Roda a Roda Jequiti, o Programa do Ratinho, o Programa Eliana e diversas outras atrações tiveram suas produções pausadas.

ORDEM DE SILVIO SANTOS

Para quem não sabe, o SBT soltou um comunicado à imprensa deixando claro que todos o setor de Jornalismo, e o programa de fofoca se enquadra no tema, não será cancelado. A prestação de serviços à população é prioridade para Silvio Santos no momento.

Fofocalizando causou polêmica por clique com Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução/Instagram)
Fofocalizando causou polêmica por clique com Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito