Celebridades Globo

Apresentadores famosos, José Loreto, Caio Blat, Regina Duarte e outros gigantes que serão demitidos da Globo

Luciano Huck, Angélica, José Loreto, Regina Duarte e tantos outros nomes estariam na lista de demissões da Globo
Luciano Huck, Angélica, José Loreto, Regina Duarte e tantos outros nomes estariam na lista de demissões da Globo

Lista de demissões da Globo envolve apresentadores, atores gigantes e muitos outros profissionais

A Globo realmente parece atravessar um momento bastante delicado e repleto de readequações em seu quadro de funcionários. Apenas nos últimos dias surgiram diversas notícias a esse respeito. Agora, o que se sabe é que pelo menos 150 pessoas já foram desligadas da Globo nesta última quarta-feira (6). No entanto, se engana quem acha que a lista se limita a profissionais que ficam atrás das câmeras, muito pelo contrário.

Apenas nesta quinta-feira (7) dois jornalistas noticiaram que a Globo possui uma lista de nomes que deverão ser desligados do quadro de funcionários do canal. O jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua da RedeTV disse que a emissora pretende desligar nos próximos dias José Loreto, Caio Blat, o diretor Papinha, o diretor Dennis Carvalho, dentre outos.. Já do lado de Leo Dias da UOL, o jornalista garante que Regina Duarte, Osmar Prado dentre outros também estão na comentada lista de demissões da Globo

Nesta quinta-feira (7) Bruno Gagliasso, após 18 anos também anunciou que está de saída da emissora. Vale dizer que recentemente também surgiram fortes boatos que dois apresentadores do programa É de Casa deverão ser desligados do canal até o fim do ano. Zeca Camargo estaria apenas aguardando terminar o contrato dele com a emissora para assinar com a Record, enquanto Cissa Guimarães e Patrícia Poeta estariam no alvo de possíveis desligados do canal carioca.

Até aqui não se sabe o motivo de tantas movimentações no quadro de funcionários da Globo, no entanto, o que se pode garantir é que o clima é de tensão e de muito choro no canal carioca entre todos os envolvidos.

Vale dizer que ainda nos próximos meses a Globo terá que lidar com uma possível demissão de Luciano Huck e Angélica. Isso porque, o apresentador não descarta a possibilidade de se candidatar para a Presidência da República.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!