Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Apresentadores se recusam a ficar no Hoje Em Dia, exigem demissão e Record toma decisão às pressas

Hoje Em Dia
Atual elenco do Hoje Em Dia na Record (Foto: Divulgação/R7)

De acordo com Ana Hickmann, ela foi abandonada por dois colegas antes da estreia no Hoje Em Dia

Há 17 anos, o Hoje Em Dia é um dos principais programas da Record, abrindo a programação nacional nas manhãs da emissora. Atualmente a revista eletrônica é composta por César Filho e o elenco feminino de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. No entanto, Ana, a única integrante que está na atração desde a estreia revelou que o início do matinal foi bem conturbado.

Em entrevista ao ‘PodDelas‘, a loira confidenciou que o elenco que gravou os pilotos era bem diferente dos nomes que foram ao ar em 22 de agosto de 2005, com Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. 

Segundo a famosa, dois apresentadores simplesmente se recusaram a seguir no projeto e pediram demissão semanas antes da estreia do programa. 

“A primeira formação do Hoje Em Dia, eu, Britto Jr e Eduardo Guedes, no começo não era dessa forma, eram outras pessoas, outros apresentadores e os dois primeiros deram um cano antes da estreia. O primeiro fez uma série de pilotos comigo, eu acho que ele foi muito homem, ele me ligou e disse que o formato não era pra ele e que ele estava indo pra outra emissora. O segundo colega, ele não fez isso, ele teve outras formas, na minha opinião, deselegantes e deixou o programa uma semana antes da estreia“, desabafou a famosa, sem citar nomes.

Pressionada pelas entrevistadoras, Ana Hickmann acabou revelando que uma das estrelas que pediu para deixar o Hoje Em Dia foi ninguém menos do que Marcelo Rezende (1951-2017): “Se o pessoal der uma busca eles vão descobrir quem são, o primeiro foi o Marcelo Rezende, nosso querido saudoso Marcelo…A gente sempre teve um relacionamento muito bacana”, disse Ana Hickmann.

Veja também

Marcelo Rezende morreu de câncer em 2017 (Foto: Reprodução)
O saudoso Marcelo Rezende gravou os pilotos do Hoje Em Dia, mas preferiu assumir um telejornal no SBT (Foto: Reprodução)

Apesar da loira não ter revelado, basta uma rápida pesquisa para descobrir que o outro apresentador que gravou os pilotos do Hoje Em Dia foi Rodolpho Gamberini. O jornalista pediu dispensa do matinal para seguir como âncora do extinto SP Record. Ele seguiu na TV até 2018, quando foi demitido da Gazeta e desde então não voltou mais ao ar.

Rodolpho Gamberini trocou o Hoje Em Dia para continuar como âncora de um telejornal na Record
Rodolpho Gamberini trocou o Hoje Em Dia para continuar como âncora de um telejornal na Record- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários