Celebridades Globo

Após internação em estado crítico, Aracy Balabanian tem futuro definido na Globo

Aracy Balabanian foi escalada para nova novela das sete da Globo (Foto: Divulgação)
Aracy Balabanian foi escalada para nova novela das sete da Globo (Foto: Divulgação)

Aracy Balabanian foi escalada para nova novela da Globo em meio à internação por causa de crise respiratória

Depois de ser internada em estado crítico, Aracy Balabanian teve seu futuro profissional definido na Globo. Em processo de recuperação da saúde, a atriz já foi escalada para nova novela da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Aracy foi reservada para A Morte Pode Esperar (título provisório), trama das sete de Mauro Wilson, que marcará a estreia do escritor como autor de novelas. Ela vai integrar o núcleo de Giovanna Antonelli – as duas já trabalharam juntas em Sol Nascente.

+ Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para Record

+ Eta Mundo Bom pisa em reprises do horário nobre na audiência e escancara erro da Globo

ARACY BALABANIAN FOI INTERNADA COM CRISE RESPIRATÓRIA

Aracy foi internada em estado grave na noite da última segunda-feira (25) no Rio de Janeiro. A atriz, de 80 anos, foi parar no CTI (Centro de Terarpia Intensiva) da clínica São José, na Zona Sul da capital carioca.

A veterana teve uma crise de insuficiência respiratória e foi levada às pressas para o hospital. Havia a suspeita de coronavírus (Covid-19), mas exames foram feitos e a doença foi descartada. O estado de saúde dela é delicado e inspira muitos cuidados. A previsão de alta é para esta sexta-feira (29).

Aracy Balabanian em entrevista ao programa Ofício em Cena, na GloboNews (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Aracy Balabanian em entrevista ao programa Ofício em Cena, na GloboNews
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

ATRIZ VOLTARÁ PARA AS NOVELAS APÓS CINCO ANOS

O último papel fixo da atriz foi em Sol Nascente (2016). Desde então, ela fez participações especiais nas novelas Pega Pega e Malhação, no humorístico Tá no Ar: a TV na TV, e no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece.

+ Andressa Suita entrega Thaís Fersoza, expõe encontro secreto em camarim e dispara: ‘Coitada dessa menina’

Com a decisão da Globo, Aracy Balabanian voltará ao ar em 2021. No elenco da novela A Morte Pode Esperar, além dela e de Antonelli, também estão nomes como Mateus Solano, Elizabeth Savala e Valentina Herszage. Vladimir Brichta é cotado para um dos papéis principais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br