BBB21

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB21 após até família torcer para ele sair

Arcrebiano foi eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)
Arcrebiano foi eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)

Arcrebiano foi eliminado do BBB21

Arcrebiano se juntou a Kerline como um ex-participante do BBB21. O rapaz competiu no paredão com Juliette e Gilberto.

No domingo (09), os três e Karol Conká disputaram a prova Bate e Volta, que foi de sorte, mas a cantora se saiu melhor e escapou da berlinda. Com 64,89% %, Arcrebiano foi eliminado. Juliette teve 33,23% de votos, e Gilberto 1,88%.

Vale dizer que a própria equipe responsável pelas redes sociais de Arcrebiano de Araújo do BBB21 postou uma mensagem nas redes do participante do BBB21 hoje (09) para que ele saia. A família de Bil, como é chamado, disse que prefere que o rapaz seja eliminado no paredão contra Gilberto e Juliette. “Pelo bem dele”, declara o texto.

+ Ana Maria e Fátima Bernardes tem braço de ferro, Encontro toma convidado na caruda e barraco explode: “Rasteira”

Arcrebiano chorou ao conversar com Karol Conká BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Arcrebiano chorou ao conversar com Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Mais sobre isso

Em papo com Karol Conká nesta madrugada do BBB21, o rapaz chorou e se mostrou incomodado com os comentários feitos pela beldade. A cantora acusou o integrante do grupo Pipoca de tê-la usado para se promover no reality show. Chateado, principalmente após ser chamado de “covarde” na atividade ontem, Arcrebiano chorou e declarou que gostaria de ser o próximo a deixar a casa do programa.

+ Laços de Família: Capitu sofre com traição da amiga-da-onça e entra em desespero com roubo embaixo de seu nariz

“Amanhã eu quero sair desse BBB21 com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste”, disse.

Na sequência, a equipe do brother do BBB21 usou o Twitter para falar. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, relatou. Mais tarde, a mãe do rapaz também pediu sua saída.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com