Celebridades

Ariadna pode entrar no BBB21 ou A Fazenda em breve: “Mulheres como eu”

Ariadna (Foto: Reprodução) Big Brother Brasil A Fazenda
Ariadna (Foto: Reprodução)

Ariadna pretende ir em realities novamente

A ex- Big Brother Brasil Ariadna Arantes pode voltar aos realities no BBB21. A próxima edição de A Fazenda também é cogitada.

Pelo menos, no que depender dela. Depois de 10 anos de sua presença no Big Brother Brasil, a beldade revela que hoje sonha em retornar para o programa da Platinada. “Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar”, disparou em entrevista ao Yahoo.

Ariadna disse que sua primeira ida não deu muito certo. “Vivi o ‘BBB’ muito pouco… E seria ótimo não ser a primeira eliminada”, declarou Ariadna ao Yahoo. Ela foi a primeira eliminada do BBB11, no dia 18 de janeiro de 2011. Contudo, diferente de muitos dos quais ninguém se lembra mais, ela continuou na mídia, muito pela curiosidade do público pelo fato dela ser uma mulher trans.

Ariadna já esteve no Big Brother Brasil, porém não esconde que iria também outros programas, como A Fazenda na Record TV ou no De Férias com o Ex. “Por que se limitar? Dá para ganhar dinheiro e se divertir”, declarou a beldade. Ariadna ainda falou que sua passagem pelo reality show foi rápida pelo preconceito daquele tempo. “Era um tempo em que as pessoas não me conheciam, me pré-julgavam”, disse.

+ Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

Ariadna Arantes
A modelo, que esteve no BBB 11, da Globo, hoje vive na Europa (Foto: Reprodução / Instagram)

Mais sobre isso

Ariadna falou como a sociedade era diferente há 10 anos atrás. “Não tinha o apoio necessário que teria hoje. As mulheres que tem essa história de vida, que passaram pela transição… A sociedade espera somente vê-las na beira da estrada, se prostituindo e envolvidas em escândalos”, falou.

Ariadna continuou o desabafo ao Yahoo. “Não quer ver a trans no auge, bem vestida e em uma boa posição. Quer que elas estejam marginalizadas. Temos que lutar contra isso. Mulheres como eu podem vencer”, declarou. Será que ela marca presença em A Fazenda 13? O único empecilho é que a Record TV é dominada por pastores, mas o programa já teve LGBT em outras épocas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com