Celebridades

Aricia, apontada como amante de Arthur Aguiar, chuta o balde após escândalo e expõe tudo: “Não tem vergonha”

Aricia Silva falou sobre envolvimento com Arthur Aguiar, ex marido de Mayra Cardi (Foto: Divulgação)
Aricia Silva falou sobre envolvimento com Arthur Aguiar, ex marido de Mayra Cardi (Foto: Divulgação)

Aricia Silva resolveu abrir o jogo sobre o envolvimento com Arthur Aguiar

A ex Panicat Aricia Silva foi a convidada do Pânico na Rádio desta sexta- feira, 10 de julho, e não deixou de falar sobre a sua relação com o ator Arthur Aguiar, que foi desmascarado em público pela ex esposa, Mayra Cardi.

Arícia Silva é apontada como o pivô do fim do casamento entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi após a life coach divulgar provas da traição do ex marido com a ex panicat em rede social.

+Maju Coutinho, sofrendo boicote e perseguição na Globo, comete erro ao vivo no e vira motivo de piada: “Que é isso?”

No programa da rádio, a famosa foi colocada contra a parede e os apresentadores abordaram o tema sem papas na língua, questionando como ela se sentir por estar sendo ‘cancelada’ nas redes sociais após a traição do ator ser exposta. Mas, a loira não está se sentindo mal com tudo isso. “Eu tô na melhor fase da minha vida”, disse ela.

Ela ainda comentou que as pessoas perdem a noção e andam atacando até seus parentes, como a sua mãe, que tem recebido mensagens de ódio de internautas após o caso da traição ser exposto. “É muita gente atacando”, contou ela.

+Babu, do BBB20, tem virada histórica, expõe mansão luxuosa de vez e deixa vida simples: “Palácio”

“Eu não ligo que me julguem, tô surfando nessa onda, tá rendendo“, revelou ela, que ainda contou ter recebido ataques de pessoas que se dizem religiosas. Sobre ter saído com Arthur Aguiar, ela comentou: “Eu sei que não menti, eu fiquei no tempo certo, não cometi adultério. Eu não sou mentirosa, não disse que não tinha ficado”.

Questionada mais uma vez sobre o envolvimento com Arthur Aguiar, ela disse: “Obvio que peguei”. Emilio Surita então disparou: “Você não tem vergonha?”.

Arícia pede fim de ataques após polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi - (Foto: Reprodução)
Arícia pede fim de ataques após polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi – (Foto: Reprodução)

Mayra se desculpa após escândalo

Recentemente, a ex-companheira de Arthur Aguiar optou por mostrar algumas conversas privadas. Em uma deles, conseguiu identificar a ex-panicat Arícia Silva como “minha namorada”.

A decisão de Mayra Cardi de expor tudo veio após Arícia aparecer na internet rebatendo o caso com o ator, que havia sido apontado pela imprensa. Ela argumentou que não tem “vocação” para ser amante, mas não imaginou que a ex-esposa de Arthur Aguiar tinha provas contundentes envolvendo o caso.

+Foto do passado de Poliana e Leonardo, após traição e parte íntima de fora, entrega real relação: “Assustador”

A ex-BBB Mayra Cardi já mandou um pedido de desculpas para Arícia após ter chamado ela de puta. “Você me desculpa sobre aquele áudio na qual eu te chamo de puta, eu não sei o que você faz da vida e não quero saber”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.