Celebridades

Celebridades

Arlindo Cruz terá alta após um ano internado e filho comemora: “Deus ta operando esse milagre”

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)
Arlindo Neto e Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram).

Após um ano e três meses o sambista Arlindo Cruz finalmente deixará o hospital onde está internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa. Desde então ele vem recebendo os cuidados da família.

+Autor de O Tempo Não Para diz que novela é “uma comédia” e acredita que “rir é a solução”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, o músico sairá do hospital até o final desse mês. Os médicos informam que ele está lúcido, mas precisa recuperar a fala e os movimentos.

Por conta disso, a família do sambista precisará equipar toda a casa e contar com profissionais como enfermeiros, fisioterapeuta e fonoaudiólogo. Não há previsão de quando ele voltará aos palcos.

VEJA:

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bj5nD51HLaY/?hl=pt-br&taken-by=arlindinhooficial

SIMARIA RECEBE LIBERAÇÃO DOS MÉDICOS

Simaria ainda está afastada dos palcos por conta de uma doença que atrapalhou os seus planos e fez com que ela precisasse sair de férias. Simone foi designada a tocar os shows da dupla sertaneja sozinha.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Simaria recebeu uma nova liberação dos médicos e já poderá em breve gravar novos vídeos clipes ao lado da irmã. A junta médica disse que a partir de agosto ela pode voltar a quase rotina.

Mas nem tudo são flores na vida das ‘coleguinhas’. O marido de Simone, o empresário Kaká Carvalho, teria uma suposta rixa com a cunhada. Ele, inclusive, não segue a cantora nas redes sociais.

Um boato no mundo sertanejo dá conta de que Kaká sempre quis que a mulher saísse em carreira solo, já que Simone possui mais carisma que Simaria. As duas, vale lembrar, estão curtindo férias após um complicado início do ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários