Bom Sucesso Celebridades

Armando Babaioff causa transtorno em gravação de Bom Sucesso e revolta toma conta: “Show de estrelismo”

Armando Babaioff
O ator Armando Babaioff está no ar com a novela Bom Sucesso, onde interpreta o irreverente vilão Diogo (Foto: Divulgação / Globo)

Intérprete de Diogo em Bom Sucesso, da TV Globo, Armando Babaioff foi acusado de dar um show de estrelismo por colegas da novela

No ar como o vilão Diogo em Bom Sucesso, da TV Globo, Armando Babaioff foi alvo de muitas críticas nas gravações de sua última cena no folhetim, que se encerrará no dia 25 de janeiro. Sem ensaios e prestes a encenar uma sequência bastante complicada, o artista acabou se recusando a filmar uma cena de luta em um presídio, deixando seus colegas muito irritados.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator foi acusado de dar um show de estrelismo por parte da produção e da figuração da novela, na semana passado. No roteiro, o personagem chuta uma bola em um outro detento, que é o ‘valentão’ do local, e acaba indo tirar satisfação com o advogado. A recepção não é nada agradável e ele começa a debochar cantando uma música do Nego do Borel.

Diogo irrita o companheiro de prisão, que lhe transfere um soco. Os outros detentos acabam gerando uma confusão generalizada e partem para cima do personagem de Armando Babaioff, que é espancado na cena enquanto continua cantando Você Partiu Meu Coração, que foi um hit em 2017. A reclamação do artista era que a sequência tinha uma grande complexidade, principalmente pelo fato de ser coreografada.

No dia, os diretores estavam acompanhando outras tomadas, por isso ficou um assistente de direção no local. O ator se recusou a gravar a cena naquele momento, exigindo que a gravação fosse reagendada. O problema é que a figuração estava ali, a uma semana de distância do término da novela, e não tinha a possibilidade de remarcação.

Armando Babaioff ficou recluso por um tempo da equipe, pegou o celular e ficou trinta minutos conversando com alguém que o convenceu a gravar a cena. O maior problema nisso tudo é que a sequência deveria ser feita à luz do dia e as 18 horas já se aproximavam. Ele se levantou, fez o seu trabalho e as imagens ficaram melhores do que foi imaginado.

Armando Babaioff já gravou sua última cena em Bom Sucesso (Foto: Divulgação/TV Globo)
Armando Babaioff já gravou sua última cena em Bom Sucesso (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!