Celebridades

Arrancada do Domingo Espetacular e enganada na Record, Janine Borba é arruinada com jornal e perde estrela

Janine Borba (Foto: Reprodução)
Janine Borba (Foto: Reprodução)

Tirada do Domingo Espetacular e colocada no JR, Janine Borba perde estrela depois de anos na Record

Janine Borba, hoje ex-apresentadora do Domingo Espetacular, vive fase complicada na Record. A emissora de Edir Macedo promoveu uma mudança em suas programações e atingiu em cheio o programa de domingo.

+Sequestrado por garoto de programa, irmão gay de Luciano Huck relata drama assustador: “Me sentia sujo”

Quem acompanhou os anos de ouro do Domingo Espetacular, sabe que por 12 anos Janine Borba fechava o trio de apresentadores da atração. Ao lado de Paulo Henrique Amorim no início e depois junto de Thalita Oliveira, a apresentadora fazia parte de um programa referência em jornalismo.

+Pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo passa mal, é socorrido às pressas e surge em leito de hospital: “Trêmulo”

Com a queda brusca na audiência a Record resolveu mudar os apresentadores do programa em 2019. Tirou Paulo Henrique Amorim, o qual veio à falecer em 10 de julho de 2019, e depois optou também por tirar Janine Borba.

+Globo volta a massacrar Bolsonaro e ordem contra presidente é escancarada: “Tudo pra derrubar”

Janine Borba, vale lembrar, ficou no lugar de Adriana Araújo quando a mesma foi afastada por problemas internos. Ela ficou cerca de um mês no comando do programa, até que a titular voltasse. Apesar de ter perdido espaço com a queda do Domingo Espetacular, a jornalista é um dos grandes nomes do jornalismo da Record, mesmo sendo arruinada com as mudanças.

ENGANADA NA RECORD

Foi prometido que ela ganharia um novo programa, contudo, hoje a jornalista comanda edições do Jornal da Record no período matutino e vespertino, e o tal projeto parece não ter engajado. Vale lembrar que os atuais jornais comandados por ela tem a audiência bem baixa.

BRIGA COM PAULO HENRIQUE AMORIM

Por 12 anos Janine Borba esteve no comando do Domingo Espetacular e lá também fez uma das parcerias mais fortes do jornalismo. Quando PH Amorim faleceu, ela fez um texto emocionante contando sobre a briga e então separação do seu grande amigo.

“No último ano, um desentendimento nos afastou. PH era um cara visceral, tudo na vida dele era 8 ou 80, não tinha conversa. Não consegui me reaproximar, apesar do meu esforço e então nos perdemos.
E na última quarta feira vc se foi, sem que eu pudesse me despedir!😞Ficam as lembranças e um vazio no peito, como se faltasse uma última conversa”, disse ela em um trecho de seu textão de despedida para o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.