Celebridades

Celebridades

Arrancado do ar pela Globo, Serginho vê Altas Horas cortado da programação para fenômeno assumir

Serginho Groisman, Globo
Serginho Groisman é apresentador do Altas Horas (Foto: Reprodução / TV Globo)

Serginho Groisman e Altas Horas foram arrancados do ar pela TV Globo

Como a TV Globo se tornou a emissora oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio, programas como ‘Conversa com Bial’ e ‘Altas Horas’ saíram do ar. No lugar, o canal tem dado prioridade a mostrar como estão os brasileiros nas competições.

Além disso, a TV Globo não só usa o sinal aberto, como também o seu de TV à cabo. Aliás, ela lançou no último dia 20 o ‘SporTV 4’. Após fechar contrato com empresas e faturar cerca de 500 milhões com cotas de publicidade, o canal ampliou o sinal para poder cobrir as Olimpíadas.

Os anunciantes precisavam de mais espaço e a emissora não queria deixar de cobrir nada, sendo assim, lançou o novo canal. Detetora dos canais ‘SporTV 1, 2, 3’, ela reforçou mais um sinal apenas para cobrir os jogos Olímpicos. O novo canal alternativo está tanto no Canais Globo e Globoplay, como em outras operadoras.

Veja também

Como a TV Globo tem suas parcerias, em vários outros pacotes de operadoras de TV à cano também tem. De acordo com o TV História, os respectivos canais são: 36 e 536 (HD) na Claro TV. 36 e 536 (HD) na NET. 36 e 436 (HD) na Sky. Canal 724 (HD) na Vivo TV. Canal 356 na Oi TV.

Globo lança SporTV 4 para cobrir as Olípiedas de Tóquio que está sendo transmitida pela emissora (Foto: Reprodução)
Globo lança SporTV 4 para cobrir as Olípiedas de Tóquio que está sendo transmitida pela emissora (Foto: Reprodução)

JOGOS OLÍMPICOS ENCHERAM COFRES DA EMISSORA

Apesar das Olimpíadas serem realizadas em meio a pandemia sem a presença de público, a TV Globo conseguiu vender bons pacotes de horários para os anunciantes. O canal faturou ao menos R$ 500 milhões com patrocínio. Sendo assim, o canal teve uma enorme vitória, mesmo com tanto caos.

Além disso, os números de audiência tem sido estrondosos. Na disputa em que a skatista Rayssa Leal faturou a medalha de prata, por exemplo, a TV Globo marcou mais de 11 pontos no horário. Isso é incomum para uma madrugada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários