Celebridades Globo José Loreto

Arrasado após separação, José Loreto perde completamente a vergonha e faz proposta indecente: “Só vem”

O famoso ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto deixou os seus fãs de queixo caído neste final de semana (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-marido de Débora Nascimento, o famoso ator da Globo, José Loreto, se torna um dos assuntos mais falados da web após proposta indecente

O famoso ator da Globo que ficou conhecido por participar de importantes trabalhos dentro da emissora carioca, como Avenida Brasil (2012) e Flor do Caribe (2013), José Loreto, 35 anos, vem chamando cada vez mais a atenção dos internautas. No entanto, desde que terminou oficialmente o seu casamento com a também atriz, Débora Nascimento, o galã do canal tem conquistado uma lista gigantesca de fãs nas redes sociais e parece que o contrato ama isso.

Na noite deste último domingo, 08 de dezembro, o profissional voltou a se tornar um dos assuntos mais falados da web, após compartilhar um registro para lá de ousado em sua conta pessoal do Instagram. É, mais uma vez para a surpresa de muitos e felicidade de outros, José Loreto resolveu publicar um clique que deu o que falar entre os seus admiradores, como sempre.

Não é novidade para ninguém que o ator da Globo nunca teve vergonha de seu próprio corpo e menos ainda de dizer o que pensa, principalmente agora, que está livre, leve, solto e desimpedido. Apesar disso, quando o ex-marido de Débora Nascimento faz postagens como está, a internet inteiro para. Na imagem o famoso surge deitado em uma beira e faz um pedido bem indecente para suas seguidoras. “Só vem…”, escreveu José Loreto a legenda.

Como é de se imaginar, em pouco tempo a foto já havia recebido diversos elogios e curtidas. “Só se for agora!”, brincou uma. “Eu vou, toda hora”, afirmou outra. “Esse menino hoje está sentindo o que gente kkkkk”, questionou mais uma. “Vou de mais…e me sento p ouvir vc falar de ti”, escreveu a quarta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só vem…

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Vale ressaltar, que mesmo não demonstrando estar sofrendo com a recentemente separação, o ator deixou os seus admiradores de queixo caído ao admitir durante a Conversa com Bial que estava sendo difícil lidar com toda essa situação.

“Ainda é muito doloroso, recente e muito delicado, mas nosso amor pela filha é um amor imensurável”, admitiu o contratado da emissora carioca. Durante o bate-papo com Bial, José também falou sobre como funcionava as coisas com sua filha, que agora está com 1 ano e sete meses. “Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo as coisas. Pro resto da vida vai ser uma família”, afirmou José Loreto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos