Celebridades Previsões Rebeca Abravanel Silvio Santos

Arrebatador! Astrologo entrega ano de 2020 de Silvio Santos e Rebeca Abravanel: “Sucessão e puxada de tapete”

Rebeca Abravanel e Silvio Santos são destaques no SBT e receberam previsões para esse ano de 2020 (Foto montagem: TV Foco)
Rebeca Abravanel e Silvio Santos são destaques no SBT e receberam previsões para esse ano de 2020 (Foto montagem: TV Foco)

João Bidu, astrologo muito famoso, fez previsões para Silvio Santos e Rebeca Abravanel e desvendou como será o ano de 2020 para eles e também para o SBT

O famosos astrologo, João Bidu, conversou com a revista Mais Mais TV dessa semana e fez algumas previsões para alguns famosos, dentre eles Silvio Santos e Rebeca Abravanel, duas das personalidades mais faladas e comentadas dos últimos tempos, que ultimamente estão sempre na boca do povo.

No caso de Silvio Santos, pelas polêmicas ou por tudo que acontece em seu programa, o apresentador no auge de seus quase 90 anos de idade, seguirá trabalhando ao que parece em sua emissora neste ano de 2020, no entanto, terá pequenas dificuldades ao longo da caminho. Veja abaixo as previsões feitas:

Silvio Santos: Sagitariano, a energia do regente do ano deve mexer bastante com o astral do apresentador. Espiritualidade bem mais forte, enquanto outras forças planetárias vão incentivar planos de sucessão, decisões e torno do patrimônio e da organização financeira do empresário. 2020 será de muita felicidade na vida particular, sobretudo com filhos netos e pessoas queridas. Distúrbios podem ter relação com a região da garganta, glândulas, sistema respiratório e circulatório.

Rebeca Abravanel: A herdeira de Silvio Santos estará ainda mais focada nos interesses profissionais em 2020. Rebeca Abravanel contará com júpiter, saturno e plutão em seu próprio signo, influências poderosas que vão destacar seu jeito competente, responsável e realizador. A apresentadora vai fazer e acontecer neste ano, mas pode enfrentar puxada de tapete de pessoas conhecida e problema com amigos depois de abril. Por outro lado, Rebeca vai esbanjar paciência e perseverança para vencer os obstáculos, garante.

Vale dizer que Rebeca Abravanel segue sendo tida dentro do SBT como um dos maiores acertos dos últimos tempos. Ela é a maior audiência fora da Globo com seu Roda a Roda e caiu literalmente nas graças do público.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!