Celebridades

Celebridades

Arrependida, Pepê assume traição e diz que esposa “não merecia isso”

Pepê assume traição (Foto: Reprodução)
Pepê assume traição (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Thalyta Santos, através das redes sociais, revelou que foi traída pela ex-esposa, Pepê. Por conta disso, a moça se separou a da famosa.

Em entrevista à revista “Quem”, a irmã gêmea de Neném confessou a traição, mas que espera esclarecer a polêmica para poder voltar a ver os filhos, os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano.

“Sinto falta dos meus filhos, mas já, já ela esfria a cabeça e vai deixar as crianças comigo também. Eu assumo que errei, mas quem é santo nesse mundo? Quem não peca, não erra, não dá um deslize? Apontar para pessoa e julgar é mole”, disse.

E acrescentou: “Ela ainda está um pouco magoada e estou dando tempo ao tempo pra gente um dia sentar e conversar como adultas, mesmo que seja para o fim de vez ou se for para continuar”.

A famosa revelou que teve contato com o pivô da traição por telefone e negou que o caso tenha passado para o “contato corporal”. “Hoje me arrependo, sim. A Tata não merecia isso. Ela é, ela foi uma mulher incrível na minha vida”, garantiu Pepê.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários