Celebridades

Arrependido, Ximbinha ouve músicas de Joelma e chora de saudades da ex-mulher

Joelma e ex-marido, Ximbinha (Foto: Reprodução)

Em 2015 noticiamos aqui no TV Foco sobre a separação de Joelma e Ximbinha. Depois de 18 anos de casamento, os dois resolveram decretar o fim do relacionamento, após uma suposta traição do músico. Mais de três anos depois do ocorrido, parece que o guitarrista demonstrou seu arrependimento.

+A Fazenda: Após ter sido colocado na roça, João Zoli faz desabafo e fala o que pensa sobre berlinda

Isso porque, de acordo com informações do jornal Extra, neste último final de semana, os vizinhos de Ximbinha em Belém, no Pará, ficaram sem entender o motivo do guitarrista colocar nas alturas, em sua mansão no condomínio Lago Azul, músicas da Banda Calypso cantadas por Joelma, sua ex-mulher.

Ximbinha e a nova esposa. (Foto: Reprodução)
Ximbinha e a nova esposa. (Foto: Reprodução)

Repetidamente, Ximbinha chorava e enaltecia o talento de Joelma: “Canta demais essa mulher. Canta demais”. Os amigos do músico, que estavam presentes na mansão, ficaram sem entender a atitude. Karen Kethlen, atual esposa do guitarrista e apontada como pivô da separação, não estava no momento.

JOELMA FALA SOBRE AGRESSÕES QUE SOFREU DO EX

Neste domingo, 11 de novembro, o Fantástico exibiu uma entrevista que fez com a cantora Joelma. Ela abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Ximbinha. Os dois colocaram um ponto final no casamento em 2015 e a relação não terminou da melhor forma possível.

Durante o bate-papo a cantora chegou a falar sobre as supostas agressões que sofreu do ex-companheiro. “E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse ela.

E prosseguiu: “A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação”, declarou ela.

Irritado, Ximbinha fez questão de rebater durante uma conversa que teve com a equipe do Balanço Geral, da Record: “Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. “Essa mulher tem passado dos limites […]”.

Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)

“[Joelma] Expulsou como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã da nossa casa, que cuidava dos nossos filhos e da nossa casa […]. Quando estou tentando me reerguer, ela vem com essas mentiras e calúnias, tentando me reerguer, ela vem com essas mentiras e calúnias, tentando me prejudicar”, disse ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!