Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar comunica pior diagnóstico, relata ter escondido doença e confirma: “Piorando progressivamente”

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Em um desabafo estarrecedor, Arthur Aguiar confirmou o diagnóstico preocupante e expôs o pior

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, fez um comunicado às pressas na noite desta sexta-feira (03) em suas redes sociais e deu uma notícia preocupante ao público. Com um vídeo acompanhado de um textão, o artista deu o pior diagnóstico e confirmou uma doença cruel.

“É muito perigoso ela estourar por causa do intestino. Tá vendo essa bola? Ela é a hernia”, diz uma profissional médica enquanto mostra o corpo do ator. Assim sendo, na legenda da gravação o companheiro de Mayra Cardí detalhou o que está vivendo.

“Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei MUITO, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus.”, iniciou ele.

“Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou.”, disse ainda Arthur Aguiar, escancarando a doença que estava escondendo.

“Pra resumir: Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”, confirmou o campeão do reality show da Globo.

Veja também

DESFECHO

“Infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior. Respeitando o direcionamento médico, farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela.”, contou Arthur Aguiar.

“Estou muito triste com isso, mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem. Prometo que voltarei FORTE COMO NUNCA! Amo vocês”, finalizou o cantor, expondo a triste situação ao público.

Arthur Aguiar confirma sério diagnóstico e cirurgia - Foto: Reprodução
Arthur Aguiar confirma sério diagnóstico e cirurgia – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários