Celebridades

Arthur Aguiar, após suposto barraco e demissão da Record, desaba sobre substituição às pressas: “Insubstituível”

Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Arthur Aguiar quebrou o silêncio sobre saída da Record

O ator Arthur Aguiar foi surpreendido com a sua demissão da Record pouco antes de ir ao ar na próxima novela bíblica do canal, Gênesis.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta- feira, 08 de janeiro, Arthur Aguiar publicou um desabafo e falou sobre os rumores dos motivos de sua saída da Record.

+Homem que agrediu Evandro Santo brutalmente após beijo na boca se joga contra caminhão e tem desfecho trágico

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Arthur estava se preparando para seu retorno à Record na novela Gênesis, principal aposta da emissora para 2021.

De acordo com a colunista, o motivo da demissão de Arthur Aguiar teria sido uma insubordinação nos bastidores da novela. Além disso, a colunista revela que os diversos atrasos do ator nas gravações foi um dos motivos, e também a dificuldade dele em receber ordens.

“Nunca houve uma discussão ou um bate boca. Graças a Deus, eu tenho bastante edução e jamais faria uma cena dessas nem se tivesse apenas eu e uma pessoa [no camarim]. Muito menos em público”, disse ele.

+Ana Maria Braga cai em contradição ao vivo, público arranca sua máscara e apresentadora é atacada: “Perdeu a noção”

“Em segundo lugar, as pessoas que trabalham na emissora são educadas e jamais falariam aquilo tudo. E em terceiro, ninguém é insubstituível. E eu sei que não sou”, complementou Arthur Aguiar na rede social.

Ele ainda exibiu mensagens com a equipe de produção da novela. “Eu não cortaria o cabelo porque José começa como hebreu e só rasparia quando fosse para o Egito. Inclusive, gravei stories vários dias dizendo que deixei o cabelo crescer por causa da novela. Não faria sentido eu não querer cortar”, explicou.

Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Ator nega desentendimento

Além disso, Arthur Aguiar negou a informação de que tenha chegado atrasado e sem o texto decorado para as gravações, alegando que a sua participação só aconteceria no final da novela.

+Irmão gato de Luciano Huck, após se assumir para a família, se declara para marido em público: “Meu amor”

“Como seria possível eu chegar atrasado e sem o texto decorado se ainda estava em fase de caracterização? Outra coisa também, eu sempre cumpri os meus compromissos. Se estou mentindo, que a Record se posicione e afirme em que momento eu não fui trabalhar”, disparou ele, que foi substituído por Juliano Laham.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza