Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar fará três cirurgias além da retirada de hérnia; Saiba quais

Arthur Aguiar, campeão do BBB, presenteia babá da filha com carro de luxo: "Isso não é nada"
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar fará três cirurgias além da retirada de hérnia; Veja quais são

Arthur Aguiar deixou seus fãs preocupados ao revelar que teria que adiar sua primeira turnê solo por conta de problemas de saúde. Junto a Maíra Cardi, ele explicou que teria que fazer uma cirurgia por causa de uma hérnia ingual.

+Além da Ilusão: Joaquim morre no fim da trama? Novela promove banho de sangue e vingança cruel

“Quando o Arthur saiu do BBB 22, a turnê já estava marcada e ele nem sabia, porém as dores aumentaram muito. O médico disse que ele teria de fazer a cirurgia o quanto antes e então tiveram de cancelar a turnê. Ele entendeu, claro. Sabe que é preciso cuidar da saúde“, contou a coach de emagrecimento.

+Joelma surge irreconhecível em show após Covid-19: “Com ou sem sequela”

EX-BBB FARÁ MAIS TRÊS CIRURGIAS; VEJA QUAIS

Além da cirurgia de retirada da hérnia, Maíra Cardi revelou que o marido também irá se submeter a mais três cirurgias. Os procedimentos serão feitos no nariz do ex-BBB. “Não são estéticas e irão ajudar para ele respirar melhor, dormir melhor e até cantar. E é por isso que ele já vai aproveitar e realizar as quatro de uma só vez. Isso vai ser ótimo pra ele”, disse a famosa em entrevista a Leo Dias.

Veja também

Arthur Aguiar fará uma septoplastia, procedimento que corrige o desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz causada por uma rinite e adenectomia, procedimento que cauteriza a região da adenoide.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários