Arthur Aguiar deixa fãs enlouquecidos ao postar foto sem camisa

[caption id="attachment_541970" align="aligncenter" width="600"] Ator da Globo, Arthur Aguiar publica foto sem camisa no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)[/caption] Arthur Aguiar 28 anos, natural do Rio de Janeiro, já interpretou vários papéis em novelas de emissoras brasileiras e vem conquistando o público…

07/10/2017 15:37

2 min

Arthur Aguiar estará em "O Outro Lado do Paraíso". (Foto: Marcello Sá Baretto/AgNews)
Arthur Aguiar estará em "O Outro Lado do Paraíso". (Foto: Marcel...
Continua depois da publicidade
Blog post image

Ator da Globo, Arthur Aguiar publica foto sem camisa no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Arthur Aguiar 28 anos, natural do Rio de Janeiro, já interpretou vários papéis em novelas de emissoras brasileiras e vem conquistando o público de várias idades pelo seu carisma. Em 2011 foi protagonista da novela “Rebelde”, interpretando o papel do personagem Diego Maldonado e a partir de então foi ganhando os holofotes no mundo das celebridades.

+ Atriz anã de “O Outro Lado do Paraíso” teve crises nervosas e revela choro de Marieta Severo

Continua depois da publicidade

O ator atualmente é noivo de Mayra Cardi, ex integrante do BBB reality show da Rede Globo. O relacionamento do casal aconteceu rapidamente e segundo informações de Mayra, o rapaz no quarto dia já havia pedido em casamento.

Neste sábado (7), o jovem ator levou suas fãs ao delírio ao postar uma foto sem camisa em seu instagram, com uma legenda revelando seu personagem da próxima novela das nove na Globo . “Quase lá… #VemDiego #NovaNovelaDas21h #OOutroLadoDoParaíso. Isso fez com que surgissem vários comentários elogiando o ator e ressaltando o quão gato ele está. Aprovado?

Continua depois da publicidade

PALOMA BERNARDI APARECE COM VISUAL DE PERSONAGEM EM “APOCALIPSE”

Leia também

A atriz Paloma Bernardi é mais uma das confirmadas no elenco de Apocalipse, nova novela inspirada na Bíblia da Record.

Continua depois da publicidade

A ex-namorada de Thiago Martins, que foi da Globo por alguns anos, hoje está na Record e por lá fez recentemente uma vilã em A Terra Prometida, Samara.

Agora, ela viverá uma personagem do bem em Apocalipse, trama de Vivian de Oliveira que estreia ainda neste ano, segundo previsões da Record.

Continua depois da publicidade

Para a personagem, Paloma mudou o visual e comentou a diferença: “É a primeira vez que corto o cabelo tão curto assim! Sempre tive cabelão abaixo dos ombros, então para mim é uma mudança e tanto. No ar estava quase uma Rapunzel e agora estou assim, haha”, disse ela, que adotou um corte bob e fios mais claros.

Para quem não sabe, no folhetim ela interpretara a arqueóloga Isabela Gudman. Com informações da Caras.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.