BBB22

BBB22Celebridades

“Mais falso que nota de 3 reais”: Arthur Aguiar vence título constrangedor após vitória no BBB22

Arthur Aguiar vence título no "BBB: A Eliminação" e torta de climão fica garantida
Arthur Aguiar vence título no “BBB: A Eliminação” e torta de climão fica garantida (Reprodução/ Multishow)

Arthur Aguiar vence título de “mais falso que nota de 3 reais” em programa ao vivo

Nesta noite de quarta-feira, 27 de abril, aconteceu o último “BBB: A Eliminação” da temporada, no canal por assinatura Multishow, sob o comando de Ana Clara e Bruno De Luca.

Os apresentadores receberam todos ex-confinados do BBB22 em uma espécie de “Jogo da Discórdia”. Muitas coisas aconteceram e chamaram atenção do público, dentre elas, o vice-campeão Paulo André foi colocado contra a parede, e claro, os apresentadores quiseram saber se ele e Jade Picon irão continuar o affair fora da casa mais vigiada do país.

Jade Picon e Paulo André se pronunciaram sobre o envolvimento amoroso e afirmaram não estarem com a mínima pressa, gerando um momento constrangedor entre os ex-brothers. Aliás, constrangimento foi pouco para muitos deles. O vencedor do BBB22, Arthur Aguiar venceu um título inesperado dentro do programa, o de “Mais Falso que Nota de 3 Reais”.

Os ex-brothers foram alvos de uma votação do “BBB: A Eliminação” que foi anunciada na maior empolgação por Ana Clara, dando o resultado do ranking em terceiro lugar, para Laís Caldas, o segundo lugar, para Gustavo Marsengo, mas o pódio ficou para Arthur Aguiar, que ficou extremamente sem graça pela opinião do público.

+Ainda internado e aguardando alta hospitalar, Eslô revela que falou com Rodrigo Mussi: “Bem especial”

Veja também

Arthur Aguiar recebeu o troféu, subiu ao pódio ao lado de Laís Caldas e Gustavo Marsengo, que estavam rindo e levando na brincadeira, mas o campeão ficou um pouco chateado. Mesmo sendo ator, ele não soube disfarçar a emoção negativa.

Gustavo, Laís e Arthur vencem título de "mis falso que nota de 3 reais"
Gustavo, Laís e Arthur vencem título de “mis falso que nota de 3 reais” (Reprodução/ Multishow)

Arthur Aguiar tentou driblar a situação e comparou o ranking a um Jogo da Discórdia do BBB22. “Para mim isso aqui não é nada diferente do que aconteceu o programa todo. O público acompanhou o programa e o resultado está aí. Isso aqui, para mim, não é nada diferente dos jogos da discórdia de todas as segundas-feiras”, relembrou o vencedor da edição.

LARISSA PASSA MAL AO VIVO

No entanto, durante o decorrer do último “BBB: A Eliminação“, a ex-sister Larissa Tomásia passou mal ao vivo, sendo obrigada a deixar a atração. 

+TV Globo usa fórmula de sucesso do SBT e planeja reprisar novelas mexicanas famosas em rede aberta

O apresentador Bruno De Luca anunciou aos telespectadores do Multishows, que Larissa teve uma queda de pressão e foi prontamente atendida. Logo em seguida, a sister voltou ao palco e afirmou que se sentia melhor e pronta para continuar, afinal de contas, ela precisava comer.

Ana Clara não perdeu a oportunidade e alfinetou, dizendo que Larissa fugiu com a justificativa da queda de presão para não acompanhar os VTs exibidos durante o programa. Lembrando que Larissa mentiu para todos os brothers ao adentrar a casa do BBB22 através da dinâmica da Casa de Vidro e se contradisse durante o confinamento, sendo exposto em vídeos no programa do Multishow. Que climão…

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários