Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar volta a público para fazer revelação sobre polêmica com Paulo André: ‘Não é o momento’

Arthur Aguiar e Paulo André brigaram na madrugada do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução / Globoplay)

Após polêmica envolvendo sua esposa, Maíra cardi, e seu ex companheiro de reality, Paulo André, Arthur Aguiar comenta sobre a situação

+Repórter da Globo desmaia ao vivo após tomar produto vindo de desafio de André Marques 

+Gretchen faz revelação assustadora, diz que era agredida por marido e expõe pânico: ‘Era sociopata’ 

Recentemente Paulo André recusou um quarto inteiro para seu filho, dado por Maíra Cardi, em agradecimento ao que P.A fez por Arthur Aguiar dentro do reality show.

Mas, essa polêmica levantou a hashtag ‘P.A Ingrato’ que ganhou forma e popularidade no twitter. Após tudo isso, Arthur Aguiar resolveu se pronunciar sobre o assunto para encerrar de vez a situação.

Maira Cardi descobre nova traição de Arthur Aguiar, prova vaza após BBB22 e famosa exige fim
Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: AGNews)

“Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa e da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos musicais”, disse a assessoria de Arthur Aguiar ao portal metrópoles e Léo Dias.

Veja também

PRONUNCIAMENTO DO PAULO ANDRÉ

Após toda essa confusão, Maíra Cardi de um lado respondendo o atleta, diversos seguidores atacando ele de outro lado, Paulo André resolveu, em conversa com o portal ‘Gossip do dia’, contar sobre a situação:

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, comentou Paulo André.

Paulo André finalizou dizendo que seria mais interessante dar o quarto a alguém que não tenha condições:

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que está acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Arthur aguiar

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários