BBB21

Arthur dá facada nas costas de Carla Diaz no BBB21 e garante que se arrependeu com declaração: “Não teria dito nada”

Carla Diaz brigou com Arthur em festa do BBB21 (Foto: Divulgação)

Jogador do “BBB21” se arrependeu de abrir o coração para Carla Diaz durante festa

Enganou-se quem pensou que a relação entre Carla Diaz e Arthur iria para frente no “BBB21”, da Globo. Depois de dias entre altos e baixos, o instrutor de crossfit tomou coragem, abriu o coração para a atriz e declarou todo seu amor pela atriz durante a festa do último sábado, 20. No entanto, o cenário romântico mudou novamente.

Durante uma conversa entre Arthur e Pocah em um dos quartos do “BBB21”, ele revelou que se arrependeu de ter declarado seu amor por Carla Diaz. “Me arrependo de tudo o que eu falei. Se pudesse voltar atrás, não teria dito nada!”, disparou ele. A cantora ficou confusa com a declaração e o questionou:  “Se arrepende de dizer que está apaixonado por ela?”.

Para a não surpresa de muitos telespectadores, Arthur revelou que estava muito bêbado. “Não me lembro do que eu disse, mas me arrependo de tudo!”, disparou ele.

MOMENTO ROMANTICO

Durante a festa, Arthur colocou Carla Diaz contra a parede e revelou todos seus sentimentos: “Hoje, o sentimento que eu tenho por você, eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu tô apaixonado. Não sei lidar com sentimento direito. Não é por mal, velho. O carinho que eu tenho por você… Mas, não sei lidar com as coisas boas pra mim. É isso. São seis anos assim e é a primeira vez assim, com tanta gente envolvida e mil coisas simultaneamente”.

Depois disso, os participantes do “BBB21” acabaram trocando carícias debaixo do edredom. Na ocasião, João e Camilla dormiam em camas próximas. No vídeo, foi possível ver o casal se beijando, e em determinada ocasião, se escondendo debaixo do edredom.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori