BBB21

Arthur azeda BBB21, declara guerra a Juliette após destruir vida de Carla Diaz e expõe ódio: “Não aguento”

Arthur briga com Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur briga com Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur se tornou um grande vilão no BBB21 desde que usou e abusou dos sentimentos de Carla Diaz

Arthur chegou no BBB21 como o bonitão da edição, fez casal com Carla Diaz e no fim das contas destruiu a vida da atriz de A Força do Querer. Agora, o capixaba resolveu causar terror na vida de outra confinada, mas parece que escolheu a pessoa errada para odiar!

Na tarde desta segunda-feira, 29, enquanto Gilberto comentava uma discussão antiga que teve com Karol Conká no reality show da Globo, Juliette e o instrutor de crossfit não tiveram a mesma opinião sobre o caso e iniciaram uma troca de xingamentos calorosa. “Não aguento mais essa menina”, externou o brother de 26 anos.

Na ocasião, Gil trouxe a tona o surto que teve no jardim, quando Karol Conká ainda estava na atração. De acordo com o estudante de economia, a rapper foi a responsável por armar a treta entre ele e Arthur.

“Essa parada de falar que o barraco foi armado por ela, eu não concordo”, opinou Jiliete, que estava do lado do educador físico. O ex-companheiro de Carla Diaz não gostou da fala da advogada e começou uma briga com ela.

“Não posso falar nada contigo que você já vem com ignorância”, esbravejou a paraibana, que ainda chamou o colega de BBB21 de idiota. “Sai fora, Juliette. Idiota é você”, rebateu ele.

Pelo fato da sala está cheia no momento da confusão, diversos assuntos estavam sendo debatidos pelos participantes do BBB21, sem contar que os dois não brigaram aos gritos. Devido a isso, não foi notado pelos outros que os dois estavam discutindo.

Desabafo

No quarto colorido, Juliette disse para Camilla de Lucas e João que o barraco aconteceu. “Ele quer treta, ele não teve culhão de botar outra pessoa no paredão. Ele tem medo de colocar outra pessoa e me botou”, esbravejou a sister.

“Eu sentada do lado e não vi”, esclareceu Camilla. “Pelo menos eu não dei baile na frente dos outros, mas quero que ele venha de novo”, destacou a advogada.

Por outro lado, Arthur permaneceu na sala e também fez ofensas a rival na competição, afirmando que já não a aguenta mais na casa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.