BBB21

Arthur planeja trair Carla com amigas de Viih, leva bronca de Projota e insiste: “Putariazinha não faz mal”

Arthur pensa em trair Carla Díaz no BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur pensa em trair Carla Díaz no BBB21 – Foto: Reprodução

Arthur, que já tá cancelado mesmo, surpreendeu no BBB21 ao deixar clara sua intenção de trair Carla Díaz com amigas de Viih Tube em SP

Um dos personagens que vêm causando bastante no BBB21 é Arthur. Ele, que queria ficar com Thais no início do programa, emplacou um relacionamento com Carla Díaz, que foi recentemente ao paredão falso e já voltou errando, ao pedir o rapaz e pedir para ele ficar com ela, de joelhos, tanto no amor quanto no jogo, onde eles estavam distantes.

O loiro, no entanto, não parece estar muito a fim de seguir ao lado da atriz, ou se estiver, ao que tudo indica, é por pura conveniência. Na festa que aconteceu na noite deste sábado (13) e madrugada deste domingo (14), por exemplo, o rapaz surpreendeu ao retomar um assunto que havia comentado com Viih Tube antes da “saída” de Carla.

Traição escancarada

Em conversa com Projota, o rapaz falou que pretende viajar especialmente para conhecer as amigas de Viih Tube quando estiver fora do BBB21, mesmo estando se relacionando com Carla Díaz no programa. “Viih (Tube) falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”, disse o crossfiteiro.

Arthur e Carla Diaz durante a festa do BBB21 (Foto: Reprodução)

“Mano, cala a boca”, rebateu Projota, a fim de impedir que o amigo se queime aqui fora. Arthur, no entanto, não ligou muito para o conselho do rapper e seguiu sendo “macho escroto” e planejando trair Carla Díaz. “A gente não sabe o que vai ser daqui para frente. É só uma zoeirinha. Uma putariazinha. Não faz mal a ninguém”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.