Celebridades

Celebridades

Arthur sofre ameaça de morte, explode em desabafo e texto de despedida preocupa: “Desanimado”

Arthur desabafa após ataque (Foto: Reprodução)
Arthur desabafa após ataque (Foto: Reprodução)
Arthur desabafa após ataque (Foto: Reprodução)
Arthur desabafa após ataque (Foto: Reprodução)

Arthur relatou que mesmo após ter sido eliminado as ameaças de morte não param de chegar

Após ser eliminado do BBB21 com 61,34% dos votos, Arthur passou a sofrer diversas críticas e até ameças de morte, principalmente pelo relacionamento que teve com Carla Diaz no reality show. Em meio a tanto caos, o instrutor de crossfit foi até suas redes sociais nesta quinta-feira, 13, e anunciou que irá abandonar a web.

“Dia após dia e continua a mesma coisa… Tô é metendo o pé das redes, isso sim”, disse o bonitão no Twitter, enfatizando que não aguenta mais os ataques.

Poucos dias atrás, Arthur foi até a mesma rede social e fez um desabafo expondo sua frustração com a situação. De acordo com o capixaba, mesmo a atração tendo chegado ao fim as mensagens negativas não param de chegar.

Veja também

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa.”, declarou ele. Carla Diaz e Pocah até tentaram ficar do lado do amigo, mas as críticas continuaram.

Além de Arthur,  Pocah também usou suas redes sociais nesta quinta e relatou que não está nem um pouco contente com os comentários que lê a respeito dela. “Acho que vou dar um tempinho disso aqui”, compartilhou a cantora.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários