Celebridades

Celebridades

Artistas protagonizam beijo gay no Caldeirão do Huck deste sábado (6)

Luciano Huck no 'Caldeirão' (Foto: Globo/Marilia Cabral)
Luciano Huck no ‘Caldeirão’ (Foto: Globo/Marilia Cabral)
Luciano Huck no 'Caldeirão' (Foto: Globo/Marilia Cabral)
Luciano Huck no ‘Caldeirão’
(Foto: Globo/Marilia Cabral)

O Caldeirão do Huck deste sábado (6) contará com uma edição especial do Caldeirão de Ouro e exibirá um selinho entre duas artistas do mesmo sexo, Tatá Werneck e Paolla Oliveira, que dividirão a apresentação com Luciano Huck. Tatá roubou a cena na gravação.

Em uma das situações, ela pediu um selinho a Paolla, que a atendeu e levou a plateia à loucura, segundo informa a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. No programa, dez artistas foram premiados por seus trabalhos, e vários cantores se apresentaram no palco.

Rodrigo Simas é flagrado aos beijos com colega; veja a foto

A dupla Anavitória foi a primeira a se apresentar, seguidas de Anitta, a artista que mais subiu ao palco. Ela cantou, juntamente com o Nego do Borel e, em seguida, com Simone e Simaria, com quem lançou neste ano os hits Você Partiu Meu Coração e Loka.

Paolla Oliveira e Tatá Werneck dividem apresentação do “Caldeirão de ouro” com Luciano Huck Foto: PAULO BELOTE/Rede Globo/Divulgação

Pabllo Vittar conquistou o primeiro lugar no ranking, com a música K.O, e Luan Santana ficou em segundo lugar com Acordando o Prédio. Anitta ficou em terceiro com Paradinha. O apresentador recebeu os filhos Joaquim e Benício na plateia, junto com amigos e um segurança.

Veja também

A edição do Caldeirão do Huck que vai ao ar neste dia 6 de janeiro promete fortes emoções.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários