A Dona do Pedaço Celebridades Globo

Ary Fontoura e Suely Franco, de A Dona do Pedaço, fazem declaração e emocionam o público: “O amor não tem idade”

Ary Fontoura e Suely Franco formam um casal sensação de A Dona do Pedaço, rede Globo (Foto: Reprodução/ Roberto Moreyra)
Ary Fontoura e Suely Franco formam um casal sensação de A Dona do Pedaço, rede Globo (Foto: Reprodução/ Roberto Moreyra)

Os veteranos da Globo, Ary Fontoura, de 86 anos, e Suely Franco, de 79 anos, que atualmente fazem parte do elenco da novela das 21h, A Dona do Pedaço. Os dois já contracenaram juntos diversas vezes e outras tantas já fizeram até par romântico. Colegas de palco, de núcleo e formaram uma parceria para toda a vida. Os dois vivem na ficção um momento único, onde estão curtindo uma paixão mais madura, que por incrível que pareça ainda é cercada de preconceitos.

Adriano Imperador é flagrado em momento íntimo na cama com mulher bem mais nova

Faustão é flagrado com filhas de Silvio Santos e famoso apresentador do SBT dispara: “louco”

Fernanda Montenegro causa tumulto em shopping após ter atitude inacreditável com o neto

Em A Dona do Pedaço os dois continuam cultivando esse lindo amor, mas tudo na amizade. Sempre focados no dia a dia e com os pés completamente no chão, os dois construíram uma carreira mais do que sólida. Os personagens de Ary Fontoura (Antero) e Suely Franco (Marlene) conquistaram todos os telespectadores. “Acredito que exista um carinho, uma empatia grande pelo nosso trabalho ao longo dos anos. Isso ajuda os personagens serem amados”, disse Ary em uma entrevista para o Jornal EXTRA. Já para Suely, o amor não tem idade. “O amor não tem idade. Mas ver que é possível duas pessoas, que já viveram tudo na vida, estarem se redescobrindo no amor é algo que enche os corações de esperança”, declarou.

Os veteranos da Globo, Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Os veteranos da Globo, Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Para quem não sabe, Suely foi casada por duas vezes, tem um filho de mais ou menos 50 anos e não teve nenhum neto. Hoje a atriz da Globo, não pensa mais em se casar. “Gosto do meu espaço, da minha casa. Não sinto necessidade de ter um marido. Pode acontecer de me apaixonar? Pode. Mas não é uma questão”, confessou. Já o seu par romântico em A Dona do Pedaço, Ary Fontoura não foi casado nenhuma vez, mas quando chegou perto do altar quando tinha 31 anos. Mesmo assim, as coisas não deram certo entre dois, pois o veterano queria mais da vida e sem garantia, sua amada acabou caindo fora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aí vai o casal do ano, Estamos nos divertindo muito! Tão gostando? #adonadopedaço #energiaboa #gshow #terceiraidade #amor

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em

O ator da Globo, Ary Fontoura ainda disse revelou ser muito feliz e segundo ele, ninguém consegue ser feliz sozinho. “Sou festeiro mesmo. Gosto da companhia das pessoas. Ninguém é feliz sozinho. O que não quer dizer que você precise de um amor. O afeto é necessário. E isso tenho de sobra”, declarou o veterano e colega de trabalho de Suely Franco, que atua em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics