Celebridades

Ary Fontoura, aos 87 anos, é vítima de assaltante, cai em golpe e sofre terrível prejuízo: “Sacaneou”

Ary Fontoura
O ator da Globo, Ary Fontoura (Foto: Divulgação)

Ary Fontoura caiu em golpe e sofreu grande prejuízo

O ator Ary Fontoura, de 87 anos, tem enfrentado um momento difícil em sua vida particular e sofreu um duro golpe de uma imobiliária que tomava conta de seus imóveis.

Em informações exclusivas trazidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, foi divulgado que Ary Fontoura foi vítima de roubo.

+Amanda Klein perde o controle ao vivo e bate boca em programa com Ernesto Lacombe: “Irônico”

Isso porque, o ator da Rede Globo, visando ter uma renda fixa e não depender das oscilações do mundo artístico, investiu parte do dinheiro que conseguiu batalhando bastante ao longo da vida na construção de alguns negócios para locação.

No entanto, ele confiou a locação dos seus imóveis para uma imobiliária que lhe passou a perna. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, Ary Fontoura estava sem receber o repasse do valor dos aluguéis.

“Os pagamentos eram realizados pelos locatários corretamente, não havendo motivo, razão ou circunstância para que não houvesse tal repasse. Depois de diversas tentativas de contato, Ary Fontoura teve retorno que a imobiliária “estava numa fase difícil””, disse o jornalista.

+Ana Maria Braga revela verdade sobre passado de Tom Veiga e entrega drama que ele enfrentou: “Sofria muito”

Ary Fontoura então passou a se sentir desconfortável com a situação e recebeu cheques sem fundo da imobiliária. Foi aí que o ator descobriu que a empresa já tem outros processos pelo mesmo problema.

Ary Fontoura atingiu à marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução)
Ary Fontoura atingiu à marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução)

Ator vai à Justiça

“À Justiça Ary Fontoura enviou a seguinte consideração sobre os dois anos que perde tempo tentando resolver o problema: citou Charles Darwing (“o homem que tem a coragem de desperdiçar uma hora de seu tempo não descobriu o valor da vida”) e Victor Hugo (“a vida já é curta, e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo”), entre outros”, disse o colunista em sua rede social.

+Márcio Garcia vive reviravolta na Globo, após notícia de demissão de Faustão e Luciano Huck: “Finalmente”

Devido ao prejuízo que sofreu, Ary Fontoura cobra R$ 26.714,50, mas não tem nem previsão de receber a quantia ou que o seu caso seja julgado. Enquanto isso, foi revelado que o autor do golpe fechou a imobiliária e se tornou sócio oculto em outra empresa. Confira os detalhes do processo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥 EXCLUSIVO 🔥 É CERTO: QUEM SACANEOU NOSSO MUSO @aryfontoura NÃO VAI PRO CÉU 🔥 O ator com muito suor trabalhou a vida toda para adquirir alguns imóveis que mantem em locação como uma fonte fixa de renda. Procurou a GI-GOLDEN IMÓVEIS ADMINISTRADORA – SÓCIO RODRIGO LUIS PINHEIRO Receberia os valores dos alugueis até o 5 dia útil do mês, mas o bonitão não repassou o valor das locações. Entretanto, os pagamentos eram realizados pelos locatários corretamente, não havendo motivo, razão ou circunstância para que não houvesse tal repasse. Depois de diversas tentativas de contato Ary Fontoura teve retorno que a imobiliária “estava numa fase difícil”. O artista começou a sentir um desconforto muito grande, uma vez que se tratava de apropriação indébita, de roubo. A imobiliária mandou cheques para sanar a dívida com Ary. Entretanto, era um golpe: NÃO COMPENSARAM POR INSUFICIÊNCIA DE FUNDOS. Ary descobriu que a imobiliária sofre dezenas de ações pelo mesmo motívo: se apropriar dos alugueis pagos e não repassar os valores aos donos dos imóveis. À Justiça Ary Fontoura enviou a seguinte consideração sobre os dois anos que perde tempo tentando resolver o problema: citou Charles Darwing (“o homem que tem a coragem de desperdiçar uma hora de seu tempo não descobriu o valor da vida”) e Victor Hugo (“a vida já é curta, e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo”), entre outros. Isso porque para a imobiliária tempo é dinheiro, mas pro artista TEMPO É VIDA! Os devedores não estão sendo encontrados pela Justiça, mas Ary colocou fotos no processo dos sócios em frente a própria imobiliária e nesse ultimo dia 5, depois de dois anos, fez um apelo: enquanto a justiça manda cartinhas há dois anos pra intimar o devedor, ele já fechou a imobiliária e virou sócio oculto de outra, em outro local. Ary cobra R$ 26.714,50. Tem prioridade judicial pela idade. Mas pra que serve a Justiça no caso do Ary? Por enquanto, pra NADA. #redetv #lolo #atardeesua #aovivo #jornalismo #denuncia #arymuso

Uma publicação compartilhada por Alessandro Lo-Bianco (@alessandrolobianco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza