Celebridades

Ary Fontoura, após exposição em jornal da Globo, bomba e tem ganho inimaginável: “1 milhão”

Ary Fontoura atingiu à marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução)
Ary Fontoura atingiu à marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução)

Veterano, Ary Fontoura bomba após participação em jornal da Globo e chega à marca de 1 milhão de seguidores em pouco tempo

Tem coisas na internet que parecem inexplicáveis. E uma dessas é a “popularidade relâmpago” de Ary Fontoura nas redes sociais.

Aos 87 anos de idade e com quase 60 de carreira na televisão, o ator é um dos mais ativos e experientes artistas da teledramaturgia da Globo, mas veio bombar de verdade nas redes sociais há pouco tempo, e principalmente após uma participação em um telejornal da emissora.

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

+ Nadja, após expor farsa da Record, joga verdades no ventilador e expõe motivo de fim cruel de casamento: “A Fazenda”

+ Datena, ao vivo, se descuida e acaba entregando nova contratação bombástica da Band: “Muito bom mesmo”

Ontem (24), Ary Fontoura participou do Bom Dia SP, em uma entrevista às 7h20, e falou sobre as redes sociais e sua rotina durante a quarentena. “Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo”, disse o ator.

Apesar de o isolamento social ser visto como algo negativo e deprimente para muita gente, o veterano tenta encará-lo com bom humor, compartilhando cliques divertidos do seu dia-a-dia. “Eu me divirto muito. Me transformaram em muso da pandemia. Um título que eu absolutamente não tinha, mas vejo com muito bom humor”, disse.

BOMBOU

É bem verdade que Ary Fontoura já vinha conquistando relativo sucesso na web justamente por essa sua proposta de mostrar um lado mais descontraído durante a quarentena.

A sua participação no Bom Dia SP, no entanto, serviu para que novas pessoas conhecesse o perfil do ator, e o fizesse atingir a expressiva marca de 1 milhão de seguidores.

E para celebrar a marca, é claro que o veterano apostou no bom humor, postando uma foto em que aparece com um chapéu de quadrilha e segurando um milho, com um complemento “lhão” em um papel. “No dia de São João eu completei 1 milhão de amigos! Olha o sorriso da pessoa, muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Que Deus abençoe a todos!”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.