BOMBA!

Gigante das finanças e banco: As 2 falências escandalosas confirmadas pelo JH e Fantástico às pressas


JH e "Fantástico" confirmaram a falência de 2 gigantes (Foto: Montagem TV Foco)

JH e “Fantástico” confirmaram falência escandalosa de duas gigantes das finanças

O mundo do investimento é algo que pode mudar a vida de qualquer pessoa, seja para o lado positivo ou negativo, conforme já provou o JH e “Fantástico”, jornalístico da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+ Adeus Unimed, Amil e mais: Nova lei entra em vigor em SP e garante plano de saúde GRATUITO a milhares

O telejornal e a revista eletrônica chocaram o público nos últimos anos, ao escancarar a falência de gigantes das finanças e de um banco tradicional.

De acordo com o “Fantástico”, a gigante das finanças em questão é a FTX, que em 2022 entrou com pedido de falência nos EUA e abalou violentamente a esfera de operações virtuais do mercado financeiro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo o processo judicial, o grupo devia apenas a seus cinqüenta principais credores aproximadamente  US$3,1 bilhões. O colapso abalou a confiança dos investidores e milhares tiveram prejuízos.

Veja também

JORNAL HOJE

De acordo com o “Jornal Hoje”, os órgãos reguladores dos Estados Unidos assumiram o controle do Silicon Valley Bank (SVB), em março de 2023. Depois que uma onda de saques e uma queda no preço de suas ações.

Essa foi segunda maior falência de banco na história dos Estados Unidos, atrás apenas do colapso do Washington Mutual, em 2008.

Com o impacto da falência do SVB, as principais Bolsas do mundo fecharam o dia em queda: Dow Jones caiu 1,07%, S&P 500, 1,45%, e Nasdaq, 1,76%.

QUAL SUPERMERCADO FOI À FALÊNCIA APÓS DÍVIDA MILIONÁRIA?

O mercado de supermercados é dominado por grandes redes em todo o país, mas alguns, infelizmente, enfrentaram a falência nos últimos anos.

Um exemplo é o Supermercado Cascalinho, que, segundo o Folha Max, teve sua falência decretada no meio de 2023. A 4ª Vara Cível de Rondonópolis decretou a falência da empresa, localizada no município. O Supermercado Cascalinho já estava em processo de recuperação judicial desde 2019, acumulando uma dívida de R$ 2,8 milhões.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: