Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana deve ter duração enorme e ficar muito tempo no ar; saiba qual a previsão para o término

Protagonista de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)
Protagonista de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

Como se sabe, o SBT, por questões logísticas e também porque “time que está ganhando não se mexe”, tem deixado suas novelas enormes, e com As Aventuras de Poliana não será diferente.

Há o entendimento na emissora, embora não seja certeza ainda, que a trama será exibida até o final de 2019, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou seja, tendo estreado em maio deste ano, a novela escrita por Íris Abravanel terá mais de um ano de duração.

Erick Jacquin , jurado do MasterChef, nega ter traído a esposa em vídeo que aparece com outra mulher

Entretanto, a produção da sua substituta, Patinho Feio, começará já entre os meses de março abril do ano que vem, quando a atual completa um ano no ar.

Sophia Valverde, Thaís Melchior e Igor Jansen na coletiva sobre As Aventuras de Poliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Sophia Valverde, Thaís Melchior e Igor Jansen na coletiva sobre As Aventuras de Poliana
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

MAIS SOBRE AS AVENTURAS DE POLIANA

A troca de atrizes na novela As Aventuras de Poliana ainda está gerando um enorme burburinho nas redes sociais, mas parece que a audiência não sofreu tanto prejuízo. Thaís Melchior assumiu o lugar de Milena Toscano no papel de Luísa, já que a atriz ficou grávida e precisou deixar a trama infantil.

O primeiro capítulo completo com Thaís já no posto não demonstrou maior alteração nos índices de audiência. Na última quarta-feira, 26/09, o capítulo da trama marcou 12,8 pontos de média e 16 de pico, praticamente a mesma média das outras quatro quartas-feiras, ainda com Milena no elenco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA