Aventuras de Poliana Novelas SBT

As Aventuras de Poliana Final: Pendleton volta e cura filha de paralisia

Pendleton faz o impossível no final de As Aventuras de Poliana (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/SBT)

Final de As Aventuras de Poliana terá reaproximação entre pai e filha e um milagre que emocionará o telespectador do SBT

As Aventuras de Poliana foi guerreira! Isso porque desde que as principais emissoras do Brasil aderiram a medida de paralisação, as gravações de novelas foram interrompidas, entre reprises na Globo e na Record, o SBT de Silvio Santos sobreviveu por meses com capítulos inéditos.

A trama escrita por Íris Abravanel, no entanto, na próxima semana se despedirá de seu público e provavelmente só voltará com As Aventuras de Poliana ano que vem. Dado ainda incerto já que não se sabe quando termina esta pandemia. Ainda assim como foi prolongada, atualmente tem 560 capítulos, a novela teen já se preparava para ter um momento decisivo.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina erra, termina abandonada por homem de sua vida e teme solidão

Uma espécie de segunda temporada com a saída de Larissa Manoela, intérprete de Mirela, que agora é contratada da Globo e a chegada de uma galera, por exemplo dos atores Felipe Folgosi e Junno Andrade, sendo assim agora é hora de dar tchau.

E para um reta final de novela, mesmo que dividida em duas partes, temos que ter emoção à vista não é mesmo? Retomando o grande dilema desses últimos capítulos, graças a robô Ester (Manuela Kfouri) a protagonista da novela sofreu um grave acidente e está de cama.

O caso foi tão grave que ela corre o risco de ficar paraplégica, mas não graças aos esforços culpados de seu pai Pendleton (Dalton Vigh). O gênio da tecnologia deixou a filha sob os cuidados da tia Luísa (Thais Melchior) e fez uma viagem misteriosa de última hora.

+ Grazi Massafera rejeita novela que a consagrou na Globo e recusa voltar em Verdades Secretas 2

A EMOÇÃO FINAL DE AS AVENTURAS DE POLIANA

Em cenas de As Aventuras de Poliana, mocinha chora após decepção com o pai
Em cenas de As Aventuras de Poliana, mocinha chora após decepção com o pai (Foto: Reprodução/SBT)

Em sua volta, Pendleton terá a solução para o caso de Poliana. Ele descobrirá um tratamento eficaz que fará com que a filha não fique com paralisia nas pernas. Porém, a jovem estará tão magoada que não aceitará a ajuda do pai. Nisso, estará acontecendo as apresentações em sua escola.

Ela decidirá ir ao palco de cadeira de rodas para se apresentar. Deprimida como nunca em sua vida, Poli escutará dos amigos e de sua tia que seria bom ao menos escutar os apelos de Pendleton. Ela aceitará receosa. O empresário assumirá o seu posto de pai e implorará o perdão da filha.

+ Totalmente Demais: Carolina encontra Arthur na miséria e dá tiro de misericórdia

No fim, Poliana o perdoa e então se prepara para viajar para o exterior. Por um milagre alá novela, a personagem de Sophia Valverde voltará a andar em cena emocionante. Vale ressaltar que Chiquititas, mesmo sob protestos da parcela dos internautas, terá a missão de substituir a novela As Aventuras de Poliana.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.