Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana: Nadine dá em cima de Marcelo, padaria de Durval é interditada e Glória faz revelação para Luísa

Saiba o que vai acontecer com Nadine, Durval e Luísa no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução/Montagem)

O capítulo da próxima quarta-feira, 27, da novela infantil As Aventuras de Poliana promete bastante. Nadine (Raquel Bertani) vai perder mais a vergonha e começará a dar em cima descaradamente de Marcelo (Murilo Cezar). O professor da escola Ruth Goulart vai perceber o clima e vai ficar incomodado com a situação. Até João (Igor Jansen) perceberá os olhares da funcionário da 0110.

Aos 76 anos, Susana Vieira deixa o Brasil e é surpreendida por situação: “Só acontece uma vez no ano”

Já Durval (Marat Descartes) terá a padaria Ora Pães Pães interditada após a entrada de muitas baratas no estabelecimento. O padeiro desconfiará de Roger (Otávio Martins) e vai tirar satisfações novamente com o executivo. Por fim, Glória (Clarisse Abujamra) abordará Luísa (Thaís Melchior) e revelará que Afonso (Victor Pecoraro) pediu para que ela cancelasse a exposição.

Saiba o que vai acontecer no capítulo 225, quarta-feira (27), da novela infantil As Aventuras de Poliana:

Gabi (Gracyele Junqueira) e Vini (Vincenzo Richy) na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Feijão segue Pendleton e morde um pedaço de sua capa preta. Branca tenta convencer Débora a ensinar melhor Kessya e Poliana, e não desmotivá-las. Feijão leva o pedaço de pano que mordeu para o clubinho, João e Poliana. Mirela pergunta a Vini sobre o beijo que ele e Gabi deram. Jefferson vê Raquel triste e dá alguns conselhos, explicando que ela deve entender o lado de Guilherme também. Afonso tenta fazer as pazes com Luísa. Cláudia conversa com Joana sobre desconfiar de que Roger implantou as baratas na padaria de propósito. Nadine manda mensagens para Marcelo pedindo um convite para a exposição. Ele começa a ficar incomodado. Verônica vê Filipa triste, deitada na cama, e pergunta o que houve. Guilherme escuta tudo e fica comovido. João pede para Feijão farejar o pedaço de pano e descobrir quem é o dono da capa preta. A vigilância sanitária vai à padaria de Durval e diz que ela está interditada. Guilherme entra no quarto de Filipa e tenta aconselhar a irmã. Feijão sai farejando e as crianças vão atrás dele. Yasmin procura Luigi na casa dele para conversar. Feijão encontra a capa em uma lata de lixo. Glória procura Luísa em casa para conversar. Durval, enfurecido, vai ao escritório de Roger e diz que ele sabe muito bem que foi ele quem mandou soltar as baratas em sua padaria. Glória conta a Luísa que Afonso a pediu para cancelar a exposição. Nadine vai à casa de Marcelo. João diz a Marcelo que sentiu um clima entre ele e Nadine. Ruth escuta Bento tocando uma música ao piano que lhe parece familiar.

SAIBA QUANDO O SBT PRETENDE DAR FIM A NOVELA INFANTIL

Cúmplices de um Resgate: Confira o antes e o depois dos atores mirins da novela do SBT

Larissa Manoela em entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV, deixou escapar a informação de que a trama será gravada até dezembro quando questionada o que fará com as férias. “Eu continuo no SBT. Tem a novela As Aventuras de Poliana até o final desse ano, dezembro, que é quando termina o meu contrato também“, contou.

Thaís Melchior,(Luísa), Murilo Cezar (Marcelo) e Lisandra Cortez (Débora) são os protagonistas da trama infantil. (Foto: Reprodução)

Com a duração espichada, a novela ficará por mais de 1 ano no ar e somará mais de 500 capítulos exibidos. A marca é gigantesca, mas nada surpreendente para o SBT. As antecessoras também tiveram um número expressivo de capítulos, algo não visto na Globo e nem na Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;