Celebridades

Às vésperas do casamento, ex de Neymar, Carol Dantas revela sofrer de distúrbio e causa preocupação

Carol Dantas irá se casar no próximo sábado (08), com Vinicius Martines, e revela estar sofrendo com distúrbio, ela vale dizer, é ex de Neymar (Imagem: Reprodução)
Carol Dantas irá se casar no próximo sábado (08), com Vinicius Martines, e revela estar sofrendo com distúrbio (Imagem: Reprodução)

A ex de Neymar, Carol Dantas, subirá ao altar no próximo sábado (08). Ela está bastante ansiosa, prova disso, é que em suas redes sociais, a loira contou aos seus seguidores que está sofrendo de um distúrbio, a insônia, pois, só pensa no casamento.

“Ontem eu fui fazer a última prova do vestido, também fiz cabelo e maquiagem. Eu fiquei nervosa. Estou nervosa. Hoje acordei eram cinco da manhã e não consegui dormir de novo”, contou Carol Dantas, revelando o distúrbio, em seu stories na madrugada desta quarta-feira (05).

+Marcão do Povo tentar selar a paz com Ludmilla e faz pedido para a cantora

+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, é diagnosticado com grave doença crônica, é internado às pressas e quadro de saúde preocupa

+Após polêmica com a avó e drogas, pai de Sasha, Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com a filha: “é difícil”

Carol Dantas, vale dizer, já se casou no último final de semana com Vinicius Martines, no civil, em uma cerimônia bastante discreta, realizada em São Paulo. Na ocasião, quem fez os registros do casamento foi o fotógrafo Gabriel Cappelletti.

Ela já é mãe de Davi Lucca, o pequeno é fruto do seu antigo relacionamento com o jogador Neymar, e atualmente está grávida do segundo filho, Valentin, da sua relação com Vinicius. Carol Dantas, que esteve recentemente em Orlando, nos Estados Unidos, mostrou aos seus seguidores, alguns detalhes do enxoval do filho.

“Aqui estamos! De novo… Dessa vez a ideia é um pouco diferente. Estamos grávidos, a Carol ta bipolar, a nossa vida tá uma loucura…”, falou Vinicius na ocasião.

Recentemente, foi realizada uma festa de despedida de solteira, para Carol Dantas. A festa foi promovida pela ex-cunhada e atual madrinha, Rafaella Santos, irmã de Neymar. Durante a festa, Carol Dantas, acabou caindo em lágrimas, após ser surpreendida com homenagens do noivo e do filho, Davi Lucca, fruto do seu antigo relacionamento com Neymar.

+Rafael Zulu zomba de contratação de William Waack por canal internacional, se revolta e dispara: “Eu quero que você se exploda”

No vídeo, gravado por Davi Lucca, ele aparece se declarando para a mãe: “Eu te amo muito… Linda!”, disse o garoto. “Sou a mãe mais realizada e feliz! Obrigada Deus e aos meus meninos por me escolherem. Vou amar e cuidar, com toda a minha força e dedicação, vocês são tudo para mim!”, escreveu Carol Dantas em sua rede social.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics