Celebridades

Celebridades

Assassina dos pais, Suzane Von Richthofen deixa cadeia, vira “aclamada” e estado deplorável é mostrado

Amanhã estreia os filmes do crime cometido por Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos (Foto: Divulgação)
Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)

Suzane Von Richthofen, uma das assassinas mais famosas do Brasil, vê seu nome voltar aos holofotes novamente

Mesmo após 19 anos, o caso Suzane Von Richthofen ainda desperta muita curiosidade entre os brasileiros. Condenada pelo assassinato dos pais, ela está presa em regime semiaberto no presídio de Tremembé, que fica localizado em São Paulo (SP).

Na prisão feminina, Suzane acabou fazendo amizade com Anna Carolina Jatobá, que junto ao marido, Alexandre Nardoni, foi acusada de jogar a enteada Isabella Nardoni, de apenas cinco anos, do sexto andar do apartamento onde morava – a criança morreu a caminho do hospital. As duas já foram flagradas algumas vezes conversando no pátio da penitenciária.

Anna Carolina ao lado de Suzane Von Richthofen em presídio (Foto: Reprodução)
Anna Carolina ao lado de Suzane em presídio (Foto: Reprodução)

 

Anna Carolina ao lado de Suzane Von Richthofen em presídio (Foto: Reprodução)
Anna Carolina ao lado de Suzane em presídio (Foto: Reprodução)

Suzane, vale dizer, vive em estado brutal no presídio, acusada de matar os próprios pais, ela não recebe visitas de nenhum familiar, nem de amigos, e não vê o irmão mais novo, Andreas Von Richthofen, há 10 anos.

Suzane Von Richthofen fotografada dentro de Tremembé (Foto: Divulgação)
Suzane Von Richthofen fotografada dentro de Tremembé (Foto: Divulgação)

FILME ACLAMADO PELO PÚBLICO

O filme que contará a história do crime cometido por Suzane e seu namorado na época, Daniel Cravinhos, será finalmente lançado nessa sexta-feira (23), no streaming Amazon Prime Video.

Veja também

A trama teve sua estreia adiada devido a protocolos que tiveram que ser seguidos desde que a pandemia foi instaurada no Brasil. No entanto, isso fez com que a curiosidade do público só aumentasse.

Leia Também: Suzane Von Richthofen coloca irmão na rua e tem estado deplorável mostrado, após assassinar o pai e a mãe

O filme foi dirigido por Maurício Eça e roteirizado Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em seriais killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial, e terá duas versões.

Enquanto “A menina que matou os pais” conta a história pela perspectiva de Daniel, “O menino que matou meus pais” apresenta a versão de Suzane. A ideia é que o público tire suas próprias conclusões quanto a verdade.

Carla Diaz, a ex-BBB e atriz, será responsável por dar vida à Suzane, já Daniel Cravinhos será interpretado pelo ator Leonardo Bittencourt.

Carla Dias durante as gravações do filme de Suzane Von Richthofen (Foto: Divulgação)
Carla Diaz durante as gravações do filme de Suzane Von Richthofen (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários