Celebridades

“Assassina, vagabunda e usurpadora” , chora ex de Louro José na TV ao ser acusada de envenenamento

Cybelle Hermínio fala sobre o que está sofrendo após ser acusada de envenenar Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)
Cybelle Hermínio fala sobre o que está sofrendo após ser acusada de envenenar Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)

Cybelle Hermínio fala sobre o que está sofrendo após ser acusada de envenenar Tom Veiga, o Louro José

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, se tornou o centro de uma polêmica que está sendo investigada pela polícia. Ela é acusada de envenenar o intérprete do Louro José e chorou ao rebater as acusações no Domingo Espetacular, em entrevista especial para Roberto Cabrini.

Ela iniciou a entrevista citando os inúmeros ataques que vem recebendo. “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disse a viúva de Tom Veiga.

A respeito dos áudios em que Tom Veiga alega que foi agredido pela mulher, ela tentou minimizar. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, disparou.

A respeito da garrafa de vinho, em que o intérprete do Louro José alega que foi jogada contra si, Cybelle contou sua versão da história: “Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”.

Em outro momento, Cybelle confirmou que ouve uma briga mais acalorada com Tom Veiga, mas negou que tivesse agredido o marido. “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”, ponderou ela.

Cybelle Hermínio fala sobre o que está sofrendo após ser acusada de envenenar Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Cybelle Hermínio fala sobre o que está sofrendo após ser acusada de envenenar Tom Veiga (Foto: Reprodução)

 

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Diferente das declarações de Cybelle, que alega que não é culpada de nada, para a família de Tom Veiga, o Louro José, o ator estava sofrendo com a mulher.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.