luto

Assassinato, aneurisma e câncer: A triste perda de 4 participantes do BBB, da Globo, e o Brasil em luto


Logo da Globo / BBB - Montagem TVFOCO

A triste perda de 4 participantes do Big Brother Brasil, da Globo

O Big Brother Brasil, o famoso BBB, da Globo, ao longo dos anos vem se destacando como um dos maiores programas de entretenimento da TV brasileira com o nicho de reality show.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Pela atração já se passaram grandes nomes que, muitos, inclusive, fazem sucesso até hoje. Contudo, o que muita gente não sabe é que alguns dos participantes do BBB, da Globo, já não estão mais entre nós. Assim, nesta sexta-feira (3), vocês saberão tudo sobre a triste perda de 4 participantes do BBB, da Globo, e o Brasil em luto. As informações são do portal Extra.

Vamos iniciar falando sobre Josy Oliveira, que entrou no “BBB 9” pela primeira casa de vidro da história do reality, montada num shopping na Zona Oeste do Rio. A sister Josy morreu em setembro de 2021, aos 43 anos, em São Paulo.

Faleceu em decorrência de uma cirurgia para retirada de um aneurisma. Foto: ( Reprodução: noticiasdatv.uol.com.br)
Faleceu em decorrência de uma cirurgia para retirada de um aneurisma. Foto: ( Reprodução: noticiasdatv.uol.com.br)

A cantora teve complicações após uma cirurgia para tratar um aneurisma, que havia descoberto cerca de um ano antes, e não resistiu. Ela deixou marido e um filho.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Seguindo com a lista, podemos citar também André Cowboy, que morreu dois anos depois da sua participação no “BBB”. Ele foi assassinado em junho de 2011 com um tiro na nuca, aos 37 anos, em sua própria chácara, em Alumínio, no interior de São Paulo, onde morava com a família. Ele deixou a mulher e três filhos.

Veja também

André Cowboy - Foto Internet
André Cowboy – Foto Internet

O aconteceu com o Vô Nonô, do BBB?

E como não lembrar do querido Vô Nonô? Nascido em 1945, ele morreu em casa, aos 72 anos, em julho de 2017, vítima de um câncer. Na época, ele morava na cidade de Aracy, no interior de São Paulo.

BBB
Norberto Carias, o Vovô Nonô, do Big Brother Brasil 9 (Foto: Divulgação / TV Globo)

E por fim, mas não menos importante, também podemos falar sobre Edílson Buba entrou no programa com 32 anos e foi o sexto eliminado na edição, com 66% dos votos.

 Pouco mais de dois anos após o fim do programa, Buba morreu em decorrência de um câncer no abdômen, em novembro de 2016, aos 24 anos. Na época, ele estava casado com Dili.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: