Um assassinato assombrou as ruas de São Paulo após um feirante morrer depois de uma briga com um rapaz por causa da namorada
Uma tragédia aconteceu em São Paulo, onde um feirante morreu após um confronto com um rapaz após uma briga envolvendo a namorada de um deles. A discussão escalou para um quebra-pau fatal, resultando na morte do feirante.

TRAGÉDIA
Um crime horrível marcou a feira livre da rua Sete Barras, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, no último sábado (11). Um feirante, identificado como Gabriel, morreu e sua namorada ficou ferida durante uma discussão. As informações são do R7.
A confusão começou de manhã, quando, segundo parentes da vítima, Éverton, um dos vendedores da feira, teria mexido com a namorada de Gabriel. O desentendimento entre os dois causou uma briga.
Após o bate-boca, Éverton, que já havia provocado a namorada de Gabriel antes, foi até sua barraca na feira, pegou uma arma e disparou contra a vítima.
Veja também

Luto na música: Cantor famoso é morto à tiros e jornal da Globo confirma que corpo foi encontrado na rua

Chocante: Rapaz de 25 anos é enterrado vivo, desespera família e bombeiros são convocados às pressas

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo
O feirante não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A namorada, que tentou proteger o rapaz, foi atingida no braço e precisou ser socorrida, passando por cirurgia em um hospital da região.
O autor dos disparos, Éverton Vieira, de 23 anos, fugiu do local após o crime. Segundo relatos de familiares, essa não era a primeira vez que ele provocava a namorada de Gabriel.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona