TRISTE

Assassinato, tragédia e tumor no cérebro: O fim trágico de 2 atores da Globo durante gravação de novela


A morte de grandes atores da Globo de forma trágica (Foto: Divulgação)

Morte de atores da Globo e grande nome da Record: a morte trágica desses nomes da TV

Hoje vamos comentar sobre as mortes trágicas de grandes nomes da história da Globo. Ao longo da trajetória da emissora dos Marinhos, muitos nomes foram revelados, se tornaram famosos e alguns deles até já nos deixaram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, algumas dessas mortes foram muito tristes devido às circunstâncias que elas ocorreram. Para quem acompanha o mundo da TV, deve saber os tristes desfechos desses três atores que marcaram a trajetória da TV brasileira. As informações são do TV História.

OTELO ZELONI

Começamos falando da história do ator e humorista italiano Otelo Zeloni. Ele se tornou famoso por fazer parte do elenco da Família Trapo, da Record. Infelizmente morreu no dia 29 de dezembro de 1973, aos 52 anos. Ele estava no ar com a novela O Conde Zebra, da Tupi, na qual era protagonista. Antes de morrer, ele havia descoberto um tumor no cérebro. Ele era conhecido na Globo, mas não fez parte de nenhuma novela de fato do canal.

Otelo Zeloni - Internet
Otelo Zeloni – Reprodução

DANIELLA PEREZ

O assassinato da filha de Glória Perez, Daniella Perez, é até hoje uma das tragédias mais assustadoras da história da TV brasileira. Ela foi morta aos 22 anos no dia 28 de dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa na época. O responsável pelo criem atuava junto com Daniela em novela. Foi feita uma homenagem à atriz e a personagem Yasmin foi para uma viagem de estudos. O personagem Bira, de Pádua, simplesmente deixou de existir. Eles atuaram juntos em De Corpo e Alma, novela da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Glória Perez e sua filha Daniella Perez em um dos raros registros que fizeram (Foto Reprodução/Veja)
Glória Perez e sua filha Daniella Perez em um dos raros registros que fizeram (Foto Reprodução/Veja)

QUAL A MORTE RECENTE QUE MAIS CHOCA?

Uma outra tragédia, que ocorreu há quase 8 anos, foi a morte do ator Domingos Montagner. Ele estava no ar em Velho Chico e morreu afogado no Rio São Francisco no dia 15 de setembro de 2016. Ele e Camila Pitanga saíram para nadar depois do almoço e o ator não voltou mais. Seu corpo foi encontrado horas depois.

Veja também

Domingos Montagner - Foto Reprodução Internet
Domingos Montagner – Foto Reprodução Internet

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br