ADEUS

Luto na TV: Ator de fenômeno do SBT acaba de ter a morte confirmada aos 48 anos por doença misteriosa


Ator de fenômeno do SBT acaba de ter a morte confirmada (Foto: Reprodução/ Internet)

Ator de fenômeno do SBT morre aos 48 anos

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto causa sensações terríveis. Dessa vez, falaremos sobre a perda de um ator de fenômeno do SBT. Ele acaba de ter a morte confirmada aos 48 anos por causa de uma doença misteriosa.

Para quem não sabe, estamos falando de Chris Gauthier. O ator canadense ficou conhecido por seus papéis nas séries “Era uma Vez,” “Smallville” e “Eureka,” aos 48 anos. De acordo com sua assessoria, ele sofria de uma doença, que não foi especificada, confome informou a Folha de S. Paulo.

Vale lembrar que durante muitos anos a série Smallville fazia parte da programação do SBT. No ano de 2002, a emissora de Silvio Santos exibia a história na faixa das 12h.  A trama conta a história da adolescência de Clark Kent (Tom Welling) e suas habilidades sobre-humanas.

Morre Chris Gauthier, de 'Smallville', série que fez sucesso no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
Morre Chris Gauthier, de ‘Smallville’, série que fez sucesso no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, a trama também aborda o amor juvenil do Super-Homem por Lana (Kristin Kreuk), a amizade com Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e Chloe Sullivan (Allison Mack). A série ficou no ar na faixa das 12h no SBT por muito tempo, mas depois passou a integrar o programa Sessão Premiada.

Smallville foi um fenômeno no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
Smallville foi um fenômeno no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro famoso teve a morte confirmada recentemente?

Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.

Veja também

Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.

Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)
Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)

Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.

A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.

 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]