BOMBA

Assassino de Eloá, Lindemberg Alves, vive em estado deplorável na prisão e surra é exposta: “Pediu uma bíblia”


Assassino de Eloá acabou se envolvendo em confusão na cadeia (Foto: Reprodução)

Lindemberg Alves, assassino de Eloá, virou notícia por nova confusão na cadeia

Um dos crimes mais bárbaros do Brasil, sem sombra de dúvidas, foi a morte de Eloá Pimentel. A jovem foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado em uma situação de sequestro que ganhou as páginas de todos os jornais do Brasil. Lindemberg Alves invadiu o apartamento em que a jovem, de 15 anos, estava estudando com amigos.

Inicialmente dois reféns foram liberados, restando no interior do apartamento, em poder do sequestrador, Eloá Pimentel e sua amiga Nayara Silva. O sequestro durou mais de cem horas e terminou após policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e da Tropa de Choque da Polícia Militar explodirem a porta e invadirem.

Durante a troca de tiros, Nayara acabou levando um tiro no rosto, mas saiu com vida do local. Eloá também foi baleada duas vezes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Por conta do crime, Lindemberg foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão, mas depois teve a pena reduzida para 39 anos e três meses de prisão.

Contudo, engana-se quem pensa que essa foi a única confusão que o assassino se envolveu. Na cadeia, Lindemberg se envolveu em uma confusão com um dos presos no presídio, chamado Durvalino dos Santos, condenado a 21 anos de prisão, pelo assassinato de uma criança de 6 anos, de quem ele era primo. Eles trocaram socos por conta da televisão.

O caso foi investigado e se chegou a conclusão que a prática foi de crime doloso, uma falta de disciplina grave, que podem acabar atrapalhando pedidos de remissão e alteração de penas. No mesmo dia, Lindemberg e Durvalino foram enviados para a solitária. No tempo que ficou no local, o assassino da jovem chamou atenção por pedir uma biblía.

Veja também

Já Durvalino, que tem o nome de Deus tatuado em seu peito, preferiu um livro de autoajuda. Na oportunidade, a tranca mais dura durou dez dias. Meses depois, a investigação provou que Lindemberg foi vítima e o agressor ganhou em seu currículo carcerário mais um carimbo, de crime doloso e teve mais anos de pena acrescetados para cumprir.

Eloá foi assassinada pelo ex-namorado (Foto: Reprodução)
Eloá foi assassinada pelo ex-namorado (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]