Celebridades

Celebridades

Assédio, morte e agressão violenta diante das câmeras: Pânico completa duas décadas e elenco é marcado por traumas

Pânico
O Pânico foi um verdadeiro marco na televisão brasileira (Foto: Divulgação / RedeTV!)

O humorístico fez muito sucesso na TV aberta, mas saiu do ar em 2017, após inúmeras polêmicas

Por muitos anos, o “Pânico” trouxe os principais números da RedeTV!. Na emissora, o programa estreou em 2003, com um elenco que logo cativou o público.

Após 9 anos no ar e algumas questões contratuais não cumpridas, a atração migrou para a Band. Por lá, os números se mantiveram em alta, mas não eram os mesmos. Em 2017, o tipo de humor promovido também já não era tão bem aceito.

Em dezembro deste mesmo ano, eles saíram da televisão.

+ “Nada contra”, Silvio Santos expõe relação com Lívia Andrade, revela motivo de demissão e afirma: “Era alto”

Relembre elenco do “Pânico”

Em quase duas décadas, diversas figuram passaram pelo palco e pelos quadros inusitados. Conhecido por sua participação na paródia de Amaury Dumbo, interpretado por Márvio Lúcio, o segurança Toninho, que não achava graça de nada, morreu aos 31 anos, em decorrência de vários problemas de saúde.

Veja também

O restante do elenco, em sua maioria, segue na mídia, trabalhando na TV ou na internet. Vesgo, o repórter Rodrigo Scarpa, é um dos poucos que decidiu sumir dos holofotes. Ele, que já levou um soco na cara diante das câmeras, se mudou com a família para os Estados Unidos.

As panicats, que eram as grandes musas da época, se dedicam aos trabalhos como modelos e influenciadoras digitais. Dani Bolina, uma das pioneiras do “Pânico”, que tinha rivalidade com Nicole Bahls, também não mora mais no país, mas divide sua rotina como musa fitness com os brasileiros.

Marcos Chiesa, conhecido como Bola, revelou que, quando Sabrina Sato deixou o elenco, em 2013, todos ficaram muito irritados. Porém, qualquer polêmica ficou no passado. “Segue minha amigona”, disse em conversa com Rafinha Bastos.

Nos bastidores, até hoje, existem ainda denúncias de assédio moral e sexual contra o antigo diretor, Alan Rapp. Ele, por sua vez, nega.

+ Fim da paz! Graciele Lacerda é rejeitada por Wanessa em show, Zezé se estressa no camarim e vídeo expõe briga da família

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Pânico na Tv

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários