Celebridades

Assessoria de Gabriel Diniz esclarece se ele seria pai antes de trágico acidente

Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros — Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros — (Foto: Reprodução/Instagram)

Morto após um grave acidente de avião no Sergipe, nesta segunda-feira (27), rumores sobre uma possível paternidade de Gabriel Diniz surgiu na web, graças a um áudio que, supostamente, seria de Karoline Calheiros, sua namorada. Na mídia, a mulher fala que anunciaria a gravidez do cantor do hit “Jenifer” assim que ele chegasse para as comemorações de seu aniversário.

+ Espírito de Gabriel Diniz é vítima de terrível carma e morte era inevitável, revela sensitiva

A assessoria de Gabriel Diniz, entretanto, confirmou à revista Caras que não se passa de fake news. A noiva do famoso não espera um bebê dele. Karoline, que é influenciadora digital, chegou a desativar suas contas quando soube da fatalidade, mas reativou há poucas horas.

+ Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

O acidente de avião aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, e ainda causou a morte de outras duas pessoas que estavam na aeronave que matou o cantor do hit “Jenifer”. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, faleceram com o impacto no mangue. Na ocasião, o famoso estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.

Gabriel Diniz é dono do hit "Jenifer" (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz é dono do hit “Jenifer” (Foto: Divulgação)

Francisco, pai do cantor, revelou ao “Cidade Alerta”, da Record, quais eram os planos do filho com a namorada. “[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais. Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles… Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, comentou.

FAMOSOS PRESTAM SUAS HOMENAGENS

A morte de Gabriel Diniz causou uma grande comoção entre famosos, nesta segunda-feira (27), após sofrer um acidente de avião no mangue de Sergipe. Wesley Safadão e Simone, da dupla com Simaria, foram alguns dos artistas que mandaram suas homenagens ao dono do hit “Jenifer”.

Gabriel Diniz e Mariana Xavier como 'Jenifer' (Foto Divulgação)
Gabriel Diniz e Mariana Xavier como ‘Jenifer’ (Foto Divulgação)

Wesley Safadão entrou em luto nas redes sociais, como o Instagram, em que ele tirou sua foto de perfil e colocou apenas uma imagem toda preta. Apesar da atitude, o cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte de Gabriel Diniz. Em 2018, no “Conversa Com Bial”, da TV Globo, o artista elogiou o amigo: “O Gabriel sempre teve muita alegria, muita energia. Ele é diferente, tem seu estilo próprio. O namoro aqui não foi fácil”.

+ Velório de Gabriel Diniz será aberto ao público; saiba maiores detalhes

Simone, da dupla com Simaria, lamentou com um vídeo ao lado de Gabriel Diniz. “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus, te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo, nego, descanse em paz”, escreveu a famosa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics