Celebridades

CelebridadesGugu LiberatoRecord

Assessoria de Gugu Liberato se posiciona e fala a verdade sobre expulsão do irmão de Rose Miram de mansão

Após a morte do famoso apresentador da Record, os reais gastos de Gugu Liberato com a sua família e empregados vem à tona (Foto: Montagem TV Foco)
Rose Miriam briga na Justiça com família de Gugu Liberato (Foto: Montagem TV Foco)
Rose Miriam e o famoso apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: AgNews)
Rose Miriam e o famoso apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: AgNews)

Após especulações, a assessoria do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato se posicionou sobre a suposta expulsão do irmão de Rose Miram da casa onde reside com os filhos, nos Estados Unidos

Desde o dia 22 de novembro, o país inteiro não fala de outra coisa a não ser a morte de um dos maiores e mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira, Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos. O profissional da Record, teve o seu óbito confirmado após cair de uma altura de quatro metros do sótão de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Contudo, desde o ano passado muitos escândalos tem circulado pela família do profissional.

E agora, uma nova bomba acabou vindo à tona. Após tantas brigas judiciais serem divulgadas, parece que mais uma vai entrar para a lista envolvendo a viúva de Gugu, Rose Miriam, e os seus três filhos. Isso porque, de acordo com a colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, a mãe dos herdeiros do artista foi notificada recentemente de que Aparecida Liberato, irmã do profissional, contratou um escritório americano.

O motivo? A parente do falecido tem o objetivo de expulsar o irmão de Rose, Gianfracesco di Matteo, da casa onde moram nos Estados Unidos. Toda essa confusão começou quando vazou que o apresentador reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e seus sobrinhos.

Os parentes do contratado da Record acreditam que Gugu Liberato e Rose eram somente amigos. Entretanto, a médica quer que o reconhecimento de que tinha união estável seja aceito, o que a deixaria com direito sobre metade de todo o patrimônio.

Conforme o colunista, o advogado que representa a viúva, Nelson Willians também falou sobre o assunto. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, revelou o profissional.

Veja também

Posicionamento da assessoria de Gugu

Ao ser procurada pela CARAS Digital, a assessoria de Gugu contou que Gian recebeu um Oficial de Justiça que lhe entregou um ‘documento’ dizendo que deve deixar a casa, mas apesar das especulações, isso não foi um pedido da família, e sim dos filhos. “Isso foi um pedido dos filhos do Gugu, isso tudo está documentado na Justiça, e isso está documentado em vídeo”, disse.

Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo e os três filhos (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo e os três filhos (Foto: AgNews)

“Nas primeiras semanas, ele [Gian] chegou e foi dormir no quarto do Gugu. O que deixou os filhos muito mexidos. O João pediu insistentemente para que ele saísse desse quarto e ele foi dormir no quarto da irmã e quarto da mãe, onde ele está há mais de 60 dias. Essas crianças não tem como conversar com a mãe, porque a mãe está o tempo todo blindada”, finalizou

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários