Assessoria de imprensa de Gugu divulga novo comunicado inédito e desmente morte do apresentador


O apresentador da Record, Gugu (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato
Gugu Liberato (Reprodução)

Gugu Liberato é o assunto desta quinta-feira (21) em todo o Brasil. Isso porque, o apresentador da Record, que mora com a família em Orlando na Florida, Estados Unidos, sofreu um grave acidente na casa dele, bateu a cabeça na quina, após cair de uma altura de quatro metros e, agora, luta pela vida em uma estado bastante delicado.

No começo da noite desta quinta-feira (21), vários artistas da Record e alguns jornalistas como Fabia de Oliveira e Reinaldo Azevedo da Band News, confirmaram a morte do apresentador. No entanto, um novo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador agora a noite, deu uma nova chance de acreditar na vida de Gugu.

Veja abaixo:

ESTE É O COMUNICADO CORRETO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Veja também

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Vale dizer que informações não apuradas e em uma situação bastante tumultuada apontaram uma morte cerebral do apresentador. Até aqui o que se sabe é que toda a família do apresentador está no hospital. Esposa teria passado mal, segundo informações do Jornal da Band, e o filho do apresentador João Augusto teria sido amparado por amigos da igreja na porta do hospital.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram