Celebridades Gugu Liberato

Assessoria de imprensa de Gugu divulga novo comunicado inédito e desmente morte do apresentador

Gugu Liberato
Gugu Liberato (Reprodução)

Gugu Liberato é o assunto desta quinta-feira (21) em todo o Brasil. Isso porque, o apresentador da Record, que mora com a família em Orlando na Florida, Estados Unidos, sofreu um grave acidente na casa dele, bateu a cabeça na quina, após cair de uma altura de quatro metros e, agora, luta pela vida em uma estado bastante delicado.

No começo da noite desta quinta-feira (21), vários artistas da Record e alguns jornalistas como Fabia de Oliveira e Reinaldo Azevedo da Band News, confirmaram a morte do apresentador. No entanto, um novo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador agora a noite, deu uma nova chance de acreditar na vida de Gugu.

Veja abaixo:

ESTE É O COMUNICADO CORRETO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Vale dizer que informações não apuradas e em uma situação bastante tumultuada apontaram uma morte cerebral do apresentador. Até aqui o que se sabe é que toda a família do apresentador está no hospital. Esposa teria passado mal, segundo informações do Jornal da Band, e o filho do apresentador João Augusto teria sido amparado por amigos da igreja na porta do hospital.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics