Edu Guedes

Edu Guedesighome

Assistente de Edu Guedes comete erro no The Chef, diretor intervém ao vivo e expulsa rapaz dos estúdios da Band

Assistente de Edu Guedes comete erro no The Chef, diretor intervém ao vivo e expulsa rapaz dos estúdios da Band
Lucas Salles e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O assistente cometeu erro de português e ficou de castigo

Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, foi vítima do diretor do The Chef nesta sexta-feira (24). O chefão da atração, aparentemente, não estava de bom humor e colocou o rapaz de castigo por um mero erro de português.

Primeiramente, Lucas Salles falava sobre o número de seguidores do The Chef no Instagram. Em seguida, Edu Guedes pediu para ele falar também sobre as quantidades de receitas já feitas por ele no matinal. “São mais de 270 mil pessoas [no Instagram]. São mais de mil e cento receitas”, disse ele.

Bom, Edu Guedes não perdoou e debochou do erro de Lucas: “Achei que eu ouvi errado. Renato, cê ouviu? São mais de mil cento. Coloca no caderninho aí do Lucas”, disse. “Quer replicar mais de cento e vinte mil receitas? Precisa seguir o nosso Instagram”, continuou o assistente, buscando encobrir seu erro.

Mas, Denis, diretor do The Chef, não deixou barato. Por conta do erro, ele expulsou o rapaz dos estúdios. “Lucas, o Denis tá pedindo para eu te colocar de castigo. É para você voltar na nutricionista”, disse o apresentador. “Castigo? Só por um erro de português? Tá bom…”, lamentou Lucas Salles enquanto deixava os estúdios da Band.

Assistente de Edu Guedes comete erro no The Chef, diretor intervém ao vivo e expulsa rapaz dos estúdios da Band
Lucas Salles deixando os estúdios do The Chef após expulsão (Reprodução: Band)

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

O assistente de Edu Guedes é expulso dos estúdios com frequência. Recentemente, o rapaz não parava de comer e para dar um basta, o apresentador pediu que ele se retirasse da cozinha. “Até quando você vai ficar saindo daqui para comer?”, questionou Edu Guedes, em tom de brincadeira.

Veja também

Mesmo com tal questionamento, Lucas Salles não se aguentou e seguiu comendo. Como forma de punição, Edu Guedes pediu para que ele se retirasse dos estúdios da Band. Assim, o rapaz pegou seu prato e saiu de fininho. Mas, logo depois, o chef se arrependeu. “Pode voltar, era brincadeira”, disse.

"Falhou", Assistente de Edu Guedes escandaliza, expõe vida sexual ao vivo e chef confirma: "Tem problema"
Edu Guedes e Lucas Salles nos estúdios do The Chef (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários